Como passar à fase seguinte?

tem um rapaz na aula de dança que me deixou interessada... ele é simpático com toda a gente e as meninas não o largam... chegam até a tentar afungentar-me quando dançamos...

saímos em grupo e falamos. parece-me que ele tb está interessado mas quando eu me aproximo mais parece que aí ele recua... não entendo...

o que fazer pra ele pedir meu fone e sairmos mais?

outra vez eu disse: se vcs forem sair me digam, tá? ele disse que sim, mas não pediu o telefone e ficou pouco à vontade

não percebo esses sinais ambiguos...

ele tinha namorada e terminou à pouco tempo

dêem uma opinião

e às meninas que andam à roda dele e tentam me afungentar? uma vez uma delas disse pra gente se largar que a musica já tinha terminado... e a gente continuou agarrado :-)

não quero ser apressada e estragar tudo....

Comments

• olá...

calma

calma

vc disse que ele terminou um relacionamento a pouco tempo

talvez ele esteja dando um tempo

esperando um tempo antes de se envolver novamente com outra pessoa...se ele gostar de vc logo irá mostrar isso

não fique nervosa com isso

se há uma quimica, o clima vai acontecer em breve

aguarde

esteja preparada

espero que seja muito bom pra vc

desejo a vc beijos de doce cereja

volte pra contar como foi

• vixeee, bom chame ele pra sair num dia que vcs tiverem dançando, ou simplesmente no dia que vcs ficarem agarradinhos denovo dê logo um beijo nele, é mais rápido e eficaz, aí vc ver a atitude dele e se ele não gostar então pergunta "mais e naquele dia que a aula terminou e nós ainda ficamos dançando, vc não sentiu nada por mim?", talvez ele só seja tímido. boa sorte.

• coversa. eu gostaria que uma xegac e : toma o n do meu tel. eu gosto de voce, e quero sempre estar perto ou te ouvindo. olhando dentro dos meus olhos

• abre o olho

ele não te quer

• Pois... se calhar é melhor vc esperar um pouco até porque ele saiu há pouco tempo de uma relação né? Se calhar ele ainda não quer uma relação para já... Dê um tempo para ele pensar, seja apenas sua amiga e não tente aproximar-se dele por outras razões... Se vc se mostrar uma grande amiga com certeza ele vai pedir seu número para vcs sairem mais e quem sabe... serem algo mais que apenas amigos!!!

• EU FICO **** DA CARA QUANDO EU VEJO ESSE TPW DE PERGUNTA..

AS MULHERES VIVEM SE QUEIXANDO DE HOMENS LINDO QUE ELAS TANTOS GOSTAO MAIS O KARA E SEM ATITUDE.. E BLA BLA BLA..

POXAAA... SE O CARA NAO SE MEXE E MAIS PARADO QUE AGUA DE DENGUE.. VA VC ATRAS DELE!!!

CADE AS MULHERES DE ATITUDE ????

^^

Sign In or Register to comment.