Android 2.3.7 espaço de armazenamento de apk"s ajuda!!!!?
Tenho um motorola fire xt317 e um problema que muitos usuários do android encontram pelo caminho, o armazenamento de aplicativos. Já tenho o superuser e uso o link2SD para conseguir instalar alguns aplicativos a mais nele... mas deve existir outra forma de resolver esse problema, é aquela coisa, enquanto mais temos mais queremos, 200mb de espaço para instalar aplicativos em um smartphone é muito pouco... depois de instalar facebook, alguns outros aplicativos a memória já era... queria saber se existe alguma solução realmente eficaz para resolver isso, não creio que sobrecarregaria o sistema alguns aplicativos a mais, mas ter a Play Store e não poder usar mais que 4 ou 5 aplicativos instalados é deprimente, ainda mais no meu caso com um microSD de 16GB não poder nem ter o joguinho do angry birds ¬¬' por favor alguém possui uma solução? Não tenho condições de comprar um smartphone mais caro, gostaria de poder aproveitar bem esse que tenho, pois apesar de tudo é um bom celular! Obrigado.
Update:Já transferi tudo pro cartão de memória mas mesmo assim não consegui liberar espaço...
Comments
Amigão,
Tem uma solução muito simples, você vai no Gerenciador de aplicativos, lá você seleciona o aplicativo que você quer e pressiona o botão "mover para o cartão SD" com isso ele move o aplicativo instalado para o cartão e libera o espaço do telefone. Tenta isso.
Olha a única solução mesmo é o LINK2SD, pelo que entendi o melhor a fazer é aumentar o tamanho da 2 partição, e tentar linkar o máximo possível, limpar cache, limpar dalvik cache e tentar linkar o mesmo. Tudo isso da para fazer no LINK2SD.
responde aii please ::
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...