Pessoal caguei um pouco de sangue ?

Se zoeira .. Tenho o intestino preso e sou muito ressecado e faço muita força pra sair , hoje quando fui me limpar percebi que tinha sangue no papel ,quando olhei pro vaso tava cheio de sangue ..

Não sinto dor mas estou com medo o que sera que é Ajuda

Comments

• Pode ser hemorroida , ou uma fissura anal ..

Vai no medico especializado e peça algum remedio ...

• Para regularizar seu intestino faça o seguinte; Ingerir derivados de fibras,comer mamão, amexas, laranjas comer o bagaço, e beber muitaaaaaaaaaaa água. No mínimo 2 litros por dia. Fazendo isto vai evitar fazer tanta força no sanitário, evitando assim homorródias e até hernia estomacal ok? Nãso esqwucer de bebem muita água. Boa sorte

• Presta atenção, fezes secas é um problema muito sério, pois elas podem ocasionar em você uma doença chamada doença hemorroidária, ou seja toda vez que você for evacuar vai sangrar, por conta das fissuras anais e por causa do esmagamento das veis hemorroidárias presentes no reto. Ou seja, procure urgentemente um médico, pois também pode ser uma verminose, se for é menos mal pois você trata e fica bom... Te cuida, beba mais ou menos 3 litros de água por dia, coma 2 frutas fibrosas por dia, troque fast food por comida saudável, se não gosta de salada terá que aprender a gostar, pois elas tem fibras que ajudarão você a não sangrar quando defecar... Boa Sorte com a consulta!! Siga as dicas!!

• prazer sou o doutor vinicius

isso e pq quando vc vai fazer as fezes vc força denais por que sua fezes ser muito grande e como vc faz força vc acaba rasgando um pouco do anel do seu anus isso faz q saia sangue vc ñ sente dor pq quando estamos fazendo uma nessecidades fisiologica eu corpo fika quente e isso faz q a dor seja alterada

Sign In or Register to comment.