Não me leva mau, tem mulher que eu vou te falar viu fraca no volante ....tem mulher que e excelente no volante !!! mas temos que respeitá las por que e um ser humano .... VAMOS REPEITA... NÃO VAMOS BRIGAR EM TRANSITO, VIOLÃNCIA NÃO TRAZ NADA, Sà ATRASAR O LADO!!! PAZ NO TRANSITO...
Comments
Homens de uma forma geral dirigem melhor.
Porém parecem querer mostrar que quanto maior é a autoconfiança no transito,maior é o pênis.
Já as mulheres são mais cautelosas.
Deste modo, a maioria dos acidentes bobos, são causados por mulheres, mas a maioria dos acidentes graves são causados por SUPER MACHOS!!!!
kkkk mesmo eu sendo mulher...... acho que a mulher no volante perigo constante XD
O ser humano ignorante que não sabe respeitar o espaço e o tempo do próximo.
Não me leva mau, tem mulher que eu vou te falar viu fraca no volante ....tem mulher que e excelente no volante !!! mas temos que respeitá las por que e um ser humano .... VAMOS REPEITA... NÃO VAMOS BRIGAR EM TRANSITO, VIOLÃNCIA NÃO TRAZ NADA, Sà ATRASAR O LADO!!! PAZ NO TRANSITO...
O homem, a mulher é mais cuidadosa.
Oi !!
O Homem..
A mulher é mais cautelosa... tanto que os acidentes, em sua maioria, são causados por homens..
bjsâ¥
ambos
Mulher no volante, perigo constante, homem do lado, perigo dobrado '-'
Depende da pessoa....
xD
Não se pode generalizar,algumas mulheres dirigem bem e alguns homens dirigem mal,e vice-versa.
Não se pode tomar conclusões precipitadas sobre toda a humanidade como se todas as pessoas fossem idênticas.
Dãh.logico que é a mulher!