Como colocar minha conta de usuário como administrador do computador?
Minha irmã mexeu no MEU computador, criou duas contas de usuário, uma para ela e outra para outra pessoa, e colocou a conta dela como administrador e colocou senha! Agora, tentei baixar o Real Player e não consegui porque tinha que pedir ao usuário administrador. E agora? Como eu faço para mudar isso? Gostaria que a minha conta fosse o administrador e de saber de tudo que se passa no meu computador e que nem uma modificação fosse feita se não pela minha permissão, como faço?
Comments
voce deveria ter feito o que ela fez , isso antes de ela fazer, porque se voce tivesse feito isso antes ela nao poderia ter modificado o administrador do computador.
agora voce vai ter que pedir a senha a sua irma e entrar como administrador pra poder mexer nas contas de usuario
vc vai ter que descobrir a senha da sua mae,senao ja era>>>O<<<<
Boa noite.
O ideal é que como Administrador do computador,vc crie uma senha,quando o PC for ligado,ele pedirá a senha,e apenas vc terá acesso.
Outro usuário poderá ligar o PC,mas não poderá usá-lo.
Como criar uma senha.
>Clic em Iniciar
<Clic em Painel de controle
>Clic em Contas de usuário
>Clic em Criar uma senha
>Digite a senha,confirme a senha,em baixo coloque alguma frase para lembrar caso esqueça,depois clic em Criar senha.
>Na janela que abrir clic em Tornar particular.
>Depois feche todas as janelas.
>Pronto,toda vez que PC for ligado,pra entrar na sua conta,vc tem que digitar a senha.
Abraços
Ãlien a fera
Usuário Colaborador