Vocês acham que falar sobre sentimentos mandando um bilhete é muito infantil?

gosto de uma garota e falo com ela pouco, nunca tenho a oportunidade de ficar sozinho com ela, e o pior ela não usa internet. Pensei em fazer um bilhete falando dos meus sentimentos pra ela começar a me perceber mais. Seria infantilidade da minha parte?

Comments

  • Cara o bilhete é uma forma romântica de expressar sentimentos que olhando no olho seria até impossível, escreva o bilhete e entregue a ela e diga para ela ler mais tarde, elas gostam disso, obs no final do bilhete peça resp dessa forma assim vc não fica sem saber o que ela achou.

  • ei boa tarde...olha se vc está gostando dela é melhor vc falar com ela.pq se fosse comigo eu gostaria de saber,porque ela as vezes n percebeu isso,ok

  • Não até porque escrevendo agente se expressa melhor,mais não mande recado por amigos pois isso é muito chato :-( Era melhor você se expressar pessoalmente,mais vcs n tem momentos sozinhos... Mande o bilhete que não e infantil! Bjs boa sorte :-)

  • Não, de jeito nenhum! Faça isso mesmo, vai que cola? Rsrs.

  • de certo modo sim, chame ela pra conversar em algum canto e diga o que sente

  • Nada demais ao meu ver.. infantilidade da sua parte seria agir como um moleque!

Sign In or Register to comment.