O que acha de mandar para o exílio e expatriar todos os homossexuais do Brasil para podermos purificar a nossa nação? Ou ainda mandá-los para campos de concentração secretos na amazônia?
nao sou gay nen fan de desse estilo de vida !!!!!!!!! mais enquanto eles nao estao indvadindo meu espaço ok !!!!!!! fika na sua !!!!!! hj en dia os bambi tem muita moral com as leis!!!!!! homofobia e crime grave!!!!!!
Comments
sim
Todas as pessoas nancem livres e iguais em dignidade e direitos.
toda pessoa tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo,lÃngua, religião...temos que respeitas as pessoas como elas são
somos seres humanos
você não tem sentimento não?
imagina so a pessoa que você mais ama( se é que ama alguém) nessa situação que você diz, ou melhor você nessa situação.você iria gostar?
Acho que o autor dessas ideias tem que passar uma boa temporada na cadeia.
Eu não acho, eu tenho certeza, eles merecem todo respeito e consideração!
nao sou gay nen fan de desse estilo de vida !!!!!!!!! mais enquanto eles nao estao indvadindo meu espaço ok !!!!!!! fika na sua !!!!!! hj en dia os bambi tem muita moral com as leis!!!!!! homofobia e crime grave!!!!!!
Acho ridÃculo, uma coisa muito desumana não estamos em 1940 para tal ato!
Acho que VOCà deveria ser mandado para esses lugares. Cuide da sua vida, se a pessoa é homossexual o problema é dela.
Preconceito. E vc esta com o mesmo pensamento de Hitler.
Tenso ;S