MAGAZINE LUIZA VENDE O QUE NÃO TEM, E PEDE AO CONUMIDOR QUE ESCOLHA OUTRO PRODUTO?

UM CONSELHO - NÃO COMPREM NO MAGAZINE LUÍZA

.

Segundo a informação na >Update:

MARLON KAPTA, sou cidadão, cumpridor dos meus deveres, a mesma exigência que cobro dos outro exijo de mim, paguei - quero meu produto, simples assim, não pague uma prestação e veja o que acontece com o teu nome... receber exatemente o produto pago no prazo prometido é muito para você? Pois bem, postura como a sua é que fez do Brasil O PAÍS DO CONFORMISMO, isso está mudando graças a Deus.

Comments

  • vc tem razão. se o produto estava anunciado no site, a empresa tem obrigação de garantir a entrega. caso contrário o pedido deveria ter sido negado. ou é ganância ou falta de organização e gestão mesmo. eu pediria meu dinheiro de volta. e ainda a dona do magazine Luíza foi convidada a participar do governo....

  • SUGESTÃO

    PROCURE UM ADVOGADO

    SE VC FOR DE SÃO PAULO PODEREI INDICAR UM PARA VC SEM COMPROMISSO OK

    QQ COISA E SO PERGUNTAR

    AMERICO POTENZA

    [email protected]

    WWW.VIFIBER.COM.BR

  • ja adiquerio varios produto nuca tive poblema vc foi infelis nasua compra

  • No final todos se acham donos da razão. Erros acontecem e toda empresa seja ela grande pequena ou qualquer outro porte eles existem.

    aposto que você comprou pela internet pelo preço baixo, se você se preucupa com tempo de entrega deveria ter comprado em alguma loja fisica em sua cidade.

    Assim como você ja cometeu varios erros em sua vida uma empresa com milhares de pedidos comete tambem. O PROBLEMA DO PAIS NÃO É O DESRRESPEITO MAIS SIM FALTA DE COMPREENÇÃO E TODOS ACHAM QUE SÃO OS DONOS DA VERDADE.

    A SE VOCÊ NUNCA ERROU DESCULPE PELO COMENTARIO.

    SEMPRE COMPREI LA E NUNCA ME INCOMODEI

Sign In or Register to comment.