Vocês acreditam ou não no Michael Jackson?

O que eu peço é para vocês que só o conhecem como um cara que faz cirurgias e foi acusado por pedofilia,mas que nunca nem se quer virão um vídeo do mito,tais como Thriller,Beat it,Billie Jean não percam tempor em responder..

Se realmente ele fosse pedófilo porque os pais das crianças ainda permitiam que elas tivessem contato com ele?

Acredito mesmo que tais acusações foram feitas com intuito de arrancar dinheiro do grande cantor, compositor, produtor, diretor, dançarino e instrumentista, Michael Jackson e o que acontece é que hoje muita gente só o conhece como um homem acusado de pedofilia[ nada foi provado,ele foi absolvido e não acredito nas acusações] e que faz cirurgias.

Ele foi muito explorado na infância, teve um pai muito violento,não teve apoio da família,pelo ao contrário,tanto pai,irmã e outros tiverão MUITA inveja ,sua ex mulher o tentava arrancar dinheiro a todo custo assim como os demais aproveitadores e invejosos de seu explendoso sucesso.

Bom,deixamos claro que eu assim como suas zilhões[ nao consegui um adjetivo maior] de fãs acredito em você.

E NAO é porque ele deu um tempo de shows que ele ainda não é o ' King of the pop' ,afinal Elvis tanto como Bob Marley morreram e ainda são considerados reis,não é mesmo?

Update:

Só para acrescentar..ele não é pedófilo,ele sofreu acusações e foi absolvido. A justiça americana não usa como argumento a fama para absolção,muitos famosos norte americanos são presos até por dirigirem bebados.Não é possível que tem gente que acha que ele não foi acusado por causa do talento dele,pqp,foi porque não conseguiram provas,pra mim pelo menos,isso significa inocência. ¬¬

Update 3:

"Do início ao fim, Michael Jackson me pareceu duas coisas: em primeiro lugar, uma pessoa extremamente inocente e sensível, alguém que nunca conheceu o que é a vida de verdade fora das luzes de um palco. Daí advém a sua esquisitice, já que a maioria de nós não entendemos o que é estar do outro lado, com milhões de dólares para gastar e milhões de fãs e papparazzi em perseguição. Em segundo, Michael Jackson me pareceu uma pessoa que não teve infância e que procura, persegue, uma nova chance de ter uma. Quer deixar para trás aqueles tempos em que tinha bolhas nos pés de tanto treinar suas coreografias, e quando o pai o surrava se não fizesse tudo certo. Em suma: ele é inocente e infantil. Uma criança."

Esse texto diz realmente tudo o que penso.

fontes: http://www.digestivocultural.com/colunistas/coluna...

Update 5:

"O primeiro reflexo dos britânicos é achar que Michael Jackson está mentindo, que é improvável demais que o que ele esteja falando seja verdade. Mas, em última análise, Michael Jackson é improvável demais em todos os sentidos, não? Um negro que virou branco? E que afinou o nariz? E se ele realmente apenas gosta de crianças e não lhes faz mal, deve ser condenado por isso? "

mesma fonte, é o texto acima .

Comments

  • Michael Jackson eh gay e pedofilo.. aff

    ヂエゴ

  • Gosto do Michael Jackson, uma criança talentosa, privada da sua infância, da adolescência, e de qualquer privacidade na vida adulta..

    Como artista é genial, merece o sucesso que fez e o dinheiro que ganhou.

    Pessoalmente, dificilmente seria de outra forma, é um maluco!

    Não descarto a possibilidade de ter sofrido acusações falsas, mas admito a possibilidade delas terem um fundo de verdade, o que não altera em nada o seu talento artístico e a minha admiração por ele.

    Se é pedófilo, pagou e está pagando caro por isso.

    Quanto às plásticas, a única vítima foi ele mesmo.

    Um artista genial, uma pessoa extremamente infeliz, não acredito e nem desacredito, só lamento!

    Da verdade, da vida dele, só ele mesmo sabe

    Feliz ano novo

    Beijos meus

  • O Problema está no excesso da mídia..... Deixem o M. J. em paz..

    xD>>>>>>>Flow

  • Axo que quiseram o usar por ele ser rico.

  • Todos criticam Michael Jackson

    pq eles tem inveja e tem medu de confessar

    MICHAEL JACKSON É O MAIOR GÊNIO DA MÚSICA

    Eles não tem provas pra acusa-lo, o menino falou q ele o abusou, mas ninguem sabe se alguem com inveja dele naum comprou o menino (o subornou)

    essa é toda a verdade

    e mais uma coisa

    ainda naum esta comprovadu mas em 2009 talvez o Michael Jackson fassa um show em guarulhos

  • A ex mulher dele é a filha do Elvis, nao vejo pq ela precisaria arrancar dinheiro do M.J.

    E é obvio q eu n acredito nele, ele é totalmente anormal, nao só pela aparencia.... um adulto que só tem amigos crianças nao é saudavel mentalmente. ele querer ser branco é outra prova que ele nao bate bem, eu vi um documentario sobre ele q alguem falava q ele usava um spray na pele e se vangloriava pros parentes de estar ficando branco.

    Ele mesmo sendo branco hoje tem o DNA de negro, e tem 2 filhos loiros e de olhos claros que ele JURA serem filhos biológicos dele, pelo amor de deus, essa é a prova científica de que ele é um mentiroso. um negro nao pode ter filhos loiros de olhos claros e pele branca pq isso exige genes recessivos, que ele n tem.

  • Eu acho o Michael Jackson único na carreira que construiu desde tão pequeno.

    Não acredito numa vírgula que inventaram ( e inventam) sobre ele.

    É duro ser celebridade porque fica todo mundo querendo o seu dinheiro, pouco importando se são pessoas, que querem respeito como quaisquer outras...

    Gosto muito de sua performance, ainda que eu não seja fã.

    Acho ele mais infantil que muita criança que freqüentou a Neverland, é bem inocente, ainda mais que não teve nem infância, o pobrezinho...

    Fuiiiiii!!!!!!!!!

  • ele teve mesmo uma vida muito dificil .... e por tudo q passou na infancia , ele mudou bastante mesmo no lado negativo ....mas n acredito q ele já comeu criancinhas .... ele é o king of pop ainda .

  • Monique a desgraça do M.J. começou quando ele fez o clip. "Earth Song", esse clipe denuncia contra a barbarie do mundo contra os animais, contra a guerra, contra a exploração da Africa, ai foi a gota d'água contra ele, a Cia começou um trabalho sujo para tentar destrui-lo para não mata-lo como fez com John Lenon. Certamente vc conheçe este clip, se não conhece olhe para ver que trabalho FANTASTICO, depois deste clip começei a admirar mais ele.

  • ai tadinho dexa ele ser feliz!!!

Sign In or Register to comment.