A minha ex vizinha que congrega na CCB tem uma televisão que ela guarda dentro do guarda roupa?

e quando os irmãos visitam ela, ela joga um cobertor em cima da tv, e passa a chave no móvel, e ela diz que a maioria dos irmãos da ccb fazem isso, pq não libera logo os irmãos pra ver a tv?, Deus deu o livre arbitrio, e isso inclui escolher ver tv ou não!, o que vc acha?

Comments

• Eu sou da CCB, e como os outros q são da CCB mensionaram, ninguem da CCB é proibido, é só um Ensinamento.

Onde falam que a TV pode segurar o Irmão ou a Irmã da CCB em casa assistindo Novela, entre outras coisas em vez de ir a Casa de Deus e o Louvar

A TV é como uma FACA, tem que saber Manejar, pq a TV tem coisa boa e coisa ruim, por isso tem que saber usar Sabiamente a TV.

Como a Internet tambem, tem o lado ruim e o lado bom, e tem que saber usar sabiamente.

- Olha tenho uma tia minha que ela é da CCB e o marido dela Não é da CCB, eles tem TV.

- Tenho uma amiga ela a mãe dela e a vó são da CCB e o pai dela não, ela tem TV.

- Conheço pessoas da CCB que tem TV, eu vou na casa deles e nem ligo.

Todo mundo tem fraqueza, o ser humano não é perfeito!

• Ô Domenico,

Não estraga o barato da pobrezinha. Você tá jogando tudo no ventilador... Deixa o pessoal da CCB continuar proibindo porque assim, a tal senhora vai ter mais prazer em ver TV. Você sabe que tudo o que é proibido é melhor, não sabe?

Pr. Paulo Lima

• a maioria faz isso

• essa de esconder a tv é boa!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Na igreja ninguém é proibido de ver TV, mas é necessário que as pessoas tenham entendimento sobre o que deve ou não ser assistido.

Se ela tem TV, que assuma e pronto!! Melhor do que viver na mentira... e se a pessoa tem vício em TV, ore a Deus que Ele a libertará disso...

• Eu sou da CCB e posso dizer que isso realmente é verdade.

O amigo ai de cima respondeu que Deus vai libertando, realmente, eu nao tinha tv em casa, hoje tenho uma bem na minha sala, nao torcia pra time nenhum, nao precisa dizer nada...

Na verdade, a maioria que esta ali na CCB vive uma bitolação(assim como em muitas seitas evangelicas).

Hoje estou liberto, vivo para Cristo, ainda na CCB, porque apesar de tudo, nao consegui achar lugar melhor.

Mas nao acredito em homem nenhum, tudo o que é falado lá na frente passa por um filtro em minha mente...

• Conheci muita gente que fazia isso, é só o resultado da hipocrisia...

• Ela devia mudar de igreja, seria melhor do que viver uma mentira. Mas é isso que faz com as pessoas o legalismo religioso.

• O que vocês acham ? Dinheiro e sexo é Tudo na vida ?

O DINHEIRO É UM ÓTIMO EMPREGADO, MAS UM PÉSSIMO PATRÃO.

Há uma ilusão de que o Dinheiro pode comprar tudo!

Ele pode comprar uma casa... Mas não um lar

Ele pode comprar uma cama... Mas não o sono

Ele pode comprar um relógio... Mas não o tempo

Ele pode comprar um livro... Mas não o conhecimento

Ele pode comprar um título... Mas não o respeito

Ele pode comprar um plano de saúde... Mas não a saúde

Ele pode comprar um sangue... Mas não a vida

Ele pode comprar o sexo e o prazer momentâneo, mas não compra o amor e a felicidade plena!!!

Concordam ? Se possível justifique sua resposta

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

• sera que ela quer esconder de deus?

Sign In or Register to comment.