ZzZzZzZz tenho muito sono durante o dia, o q faço?

Oi pessoal, durmo muito bem durante a noite e ainda durante o dia eu apago em qualquer lugar q eu encostar...o q devo fazer pra ficar mais disposta??

Comments

  • Eu tb sou assim...Recomendo a prática de exercícios físicos e uma boa alimentação.

    Talvez sua pressão esteja mto baixa,ou com anemia...

    Vá ver!

  • tome o cha da herbalife, e otimo eu tomo todos os dias, e fico disposta para trabalhar, e produto natural,se voce quiser saber mais sobre esse produto entra no meu MSN:[email protected]

  • Pode ser anemia, ou algua doença procure um médico que vc vai ser informado....

    Mas nao se esqueça de comer bem,.

    So que ele pedi mil e um exame.,...

  • Bom...

    Faça um exercicio fisico durante a semana ,caminhadas ou corridas,tanto faz,qqr coisa ajuda a te manter bem disposta,e vai te ajudar a passar isso.

    Abraços e boa sorte.

  • Verifique a sua pressão arterial, talvez ela esteja desregulada. Toma algum medicamento? reavalie.

  • Lavar roupa, arrumar cozinha, dar faxina na casa é exelente prá tirar o sono.

  • ZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZ

    Bem há vários fatores para este caso e umas delas posso citar, pressão arterial, ansiedade, medo mas também pode ser uma Diabete, o bom é seria você consultar um médico, procure um posto de saúde próximo de sua residência e faz alguns exames, com certeza irá aparecer algo.

  • Muito exercício. Não fique na comodidade da sua casa, pratique exercícios, caminhada, bicicleta. O sedentarismo provoca distúrbios biológicos.

Sign In or Register to comment.