Será que meu ex-namorando está me rondando de novo?
Eu terminei com ele há quase dois anos, fiz borrada e não terminou da melhor maneira. Passados quase dois anos ele terminou com a namorada e veio falar comigo, falou que não tinha lógica a gente nem se falar, que passou muito tempo e que podemos esquecer todos os mal entendidos. Desde aí tem tentado bater papo comigo no facebook, nada de abusos mas se eu falar ele fala mais e mais, mesmo sabendo que eu namoro! o que será que o cara quer?
Comments
RONDANDO?BORRADA?mude o vocabulario depois nois conversamos...
olha querida vai ver ele nao esqueceu os bons momentos que vc viveram juntos , e se essa aproximação veio de repente , acredito que ele quer algo sim com vc , ninguem pede pra ser amiguinho de ninguem assim do nada , amizades entre ex acontecem , mas tem que partir dos dois lados de forma natural mas pelo que vc disse é ele que esta correndo atras de vc ... se vc ainda o ama veja e pensa no que pode acontecer se vc ceder mais um pouquinho pra ele , mas acredito que se vc nao tivesse um pouco mexida com ele , voce nao estaria aqui no yahoo a essas horas perguntando sobre isto , sem duvida que ele ainda mexe contigo pense bem ...
ajuda ai por favor
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
bjus
isso voce vai ter que ver por mais sinais, como ele te olha, toca etc
o tipo de conversa dele, porque só assim parece amizade mesmo
à melhor dar uma cortada logo enquanto está no começo pq senão ele vai ver q vc não faz nada e vai acabar piorando fica de olho.!
normal é amizade eu terminei com meu ex faz um ano e 3 meses e eu tenho vontade de voltar a falar com ele e ja pensei em reagir da mesma maneira q teu ex mas eu estou namorando e amo meu namorado
relaxa é só amizade
quer te comer de novo.
sei la vey. as vezes ele ta gostando de vc de novo e ver q se arrepdendeu de ter terminado comvc
Eu acho que ele quer voltar contigo, mas só volte com ele se você perceber amor em suas palavras e quando se encontrarem pergunte para ele, olhando em seus olhos: - Você realmente me ama?
Então saberá a resposta de acordo com seu olhar.
pergunte a ele ele sabera te responder