50,4% querem que Lula concorra a um terceiro mandato, e você?

cfe resultado da pesquisa CNT/SENSUS - Lula deveria concorrer a um terceiro mandato, o que você acha...

Comments

  • não vejo nada contra em Lula concorrer.

    ganhar a taça é outros quinhentos.

    não acho que concorrer seja golpe.

  • Quero, porque não?

    Acho que não votaria nele no primeiro turno, mas no segundo não teria nenhum problema em dar meu voto pra ele, caso o candidato do meu partido não ganhasse. Pra mim, ele está fazendo um bom governo, principalmente se o compararmos com o governo anterior!

    Um abraço!!!

  • Percebo que as pessoas que não gostam do governo atual aqui no site não tem uma opinião bem definida sobre o tema, é sempre frases que se ouvi de outra pessoa, então eu peço que pergunte na sua casa, no seu bairro e para os seus amigos sobre esta pesquisa e escutem o que eles tem a dizer, não tire sua conclusão apenas escute as opiniões.

    Isso vai ajudar a melhor sua percepção sobre o mundo e as pessoas.

  • Por mim, tudo bem!

    Abração!

  • Eu acho que seria legal.

    Ele ta fazendo um bom governo, mesmo tendo acontecido tudo que aconteceu(que n foi novidade pra ngm, já q sabemos q isso tem em todos os governos).

    Nunca votei nele e n gosto do partido que ele defende, mas com certeza se houvesse reeleição eu votaria sim!

  • Se fosse não haveria nada demais

    Só que não vai ser,com certeza.

    Agora quem está contra o governo dele que apresente um candidato idôneo que consiga ter a popularidade de Lula

    Até agora não apareceu um,para candidato.

    Nós do PT estamos começando a mostrar que temos pessoas de valor que o PT pode continuar no governo sim.

    Beijões .........

    .oposição apresente alguém

  • Eu quero que Lula vá pra lua!

  • Quero e não quero.

    Prefiro o mandato dele do que de outros, o Brasil está bem melhor, porém isso abre espaço para a ditadura, e isso é péssimo.

    Abraço!

    K

  • ahahahuhauhuahuahuaha

    ele é um bom presidente...

    e é esperto...

    o próximo mandato, vai enfrentar um gigantesco problema...

    deixa passar...

    se eu fosse ele, eu tiraria umas férias no próximo mandato, e voltaria na eleições seguintes as p´roximas, pois pegaria a copa do mundo, e até as olimpiadas...

    é questão de esperteza...

    da mesma forma como essa pergunta é estratégica.

Sign In or Register to comment.