O Cara Falou uma coisa verdadeira....Cariocas X Mineiros?
Titulos Continentais do Cruzeiro
2 Libertadores
2 Supercopas libertadores
1 Recopa
1 Copa Masters
1 Copa Ouro
Titulos continentais dos 4 Cariocas
Flamengo 1 Libertadores
1 Copa Ouro
1 Mercosul
Vasco
1 Sul americano
1 Mercosul
1 libertadores
Botafogo 1 Comenbol
Fluminense 0 titulos
CRUZEIRO SOZINHO BATE DE FRENTE COM O RIO DE JANEIRO EM COMPETIÇOES CONTINENTAIS.. Alem de ter mais finais continentais que todos eles Juntos e se der mole multiplicado por 2
o loucoo..CRUZEIRO É GIGANTE MEUU.. uashuahsa'
Update:Eu disse CONTINENTAL MANO..
Update 3:heheh sem problemas..apenas pra citar que mesmo nao sendo do EIXO..o Cruzeiro É GRANDE DEMAIS TBM ..
Comments
Eu ri da resposta do o verdadeiro grande.Eu só digo q se o país fosse sério o Flamengo não teria metade dos títulos q tem e já teria caído pra série B.
Boa comparação, apenas 1 time contra 4, ai não tem o que discutir
Flamengo tem 4 titulos internacionais
Internacionais
Mundial Interclubes: 1981
Copa Libertadores da América: 1981
Copa Mercosul: 1999
Copa Ouro Sul-Americana (Copa de Ouro Nicolás Leoz): 1996*
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atah interpretei errado então
Mal'z
Verdade
vcs do rio so se dao bem pois tem a ''poderosa'' cbf do seus lados uma robalheira do lado como pode um paÃs tao grande ser tao pekeno entederam vcs sao um bando de ladrao safa.D.O A MAIORIA DOS TITULOS DO EIXO RIO-SAO PAULO SAO ROUBADOS CONCERTEZA MAS JAJA ESSE IMPERIO DE LADROES VAI CAIR KKK PODE APOSTAR
GALOOOOOOOOOOO
XUPA EIXO RIO-SAO PAULO
CAMBADA DE URUBUZADA DE BEIRA DE ESTRADA
Vai comparar de que jeito? Num tem como comparar cara, cala essa boca que vocês eram pra esta´ na série B juntamente com o outro golfinho daÃ.Se o paÃs fosse sério vocês estariam alijados da série A pelo menos por cinco anos devido o acordão do ano passado que é crime e dos piores no esportes.
Fica na tua tá mané.