O Cara Falou uma coisa verdadeira....Cariocas X Mineiros?

Titulos Continentais do Cruzeiro

2 Libertadores

2 Supercopas libertadores

1 Recopa

1 Copa Masters

1 Copa Ouro

Titulos continentais dos 4 Cariocas

Flamengo 1 Libertadores

1 Copa Ouro

1 Mercosul

Vasco

1 Sul americano

1 Mercosul

1 libertadores

Botafogo 1 Comenbol

Fluminense 0 titulos

CRUZEIRO SOZINHO BATE DE FRENTE COM O RIO DE JANEIRO EM COMPETIÇOES CONTINENTAIS.. Alem de ter mais finais continentais que todos eles Juntos e se der mole multiplicado por 2

o loucoo..CRUZEIRO É GIGANTE MEUU.. uashuahsa'

Update:

Eu disse CONTINENTAL MANO..

Update 3:

heheh sem problemas..apenas pra citar que mesmo nao sendo do EIXO..o Cruzeiro É GRANDE DEMAIS TBM .. :D

Comments

• Eu ri da resposta do o verdadeiro grande.Eu só digo q se o país fosse sério o Flamengo não teria metade dos títulos q tem e já teria caído pra série B.

• Boa comparação, apenas 1 time contra 4, ai não tem o que discutir

• Flamengo tem 4 titulos internacionais

Internacionais

Mundial Interclubes: 1981

Copa Libertadores da América: 1981

Copa Mercosul: 1999

Copa Ouro Sul-Americana (Copa de Ouro Nicolás Leoz): 1996*

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atah interpretei errado então

Mal'z

• vcs do rio so se dao bem pois tem a ''poderosa'' cbf do seus lados uma robalheira do lado como pode um país tao grande ser tao pekeno entederam vcs sao um bando de ladrao safa.D.O A MAIORIA DOS TITULOS DO EIXO RIO-SAO PAULO SAO ROUBADOS CONCERTEZA MAS JAJA ESSE IMPERIO DE LADROES VAI CAIR KKK PODE APOSTAR

GALOOOOOOOOOOO

XUPA EIXO RIO-SAO PAULO

CAMBADA DE URUBUZADA DE BEIRA DE ESTRADA

• Vai comparar de que jeito? Num tem como comparar cara, cala essa boca que vocês eram pra esta´ na série B juntamente com o outro golfinho daí.Se o país fosse sério vocês estariam alijados da série A pelo menos por cinco anos devido o acordão do ano passado que é crime e dos piores no esportes.

Fica na tua tá mané.

Sign In or Register to comment.