To muito insegura..me ajudem......................?
Gente eu confesso que to ficando paranóica ja,pois eu sempre tive uma relação ótima com meu namorido,mas de 2 meses pra ca (que ele mudo de emprego) tudo viro do avesso!! Eu nunk tive problemas com mulheres dando em cima dele.....mas agora ta complicadissimo,pois onde ele trabalha so tem mulher e bonitas e sei q tem uma q da em cima dele(desconfio até que ja rolou algo) pois agora ela é amiga do coração dele!!! Eu to muito insegura....ele diz que me ama,que sou a mulher da vida dele!! Mas sinto que não é + como antes,mesmo ele falando que me ama etc...E nesse novo emprego dele,nem temos + tempo direito de se ver,elas ficam + tempo com ele do q eu!! E isso me irrita,pois elas ja deram motivos p eu fik com raiva,mandando msgs p ele,eu vi e falei com ele,ele disse q nao tinha nada a ver e que falou pra elas pararem!! Masss no fundo eu sei q elas ainda dao em cima dele!! E depois disso veio as brigas entre agente,eu não entendo elas sao bonitas sim....mas eu tbm sou muito bonita, tipo a mulher q todo homem quer!! Mas nao sei oq acontece,nao sei se é paranoia da minha cabeça,pois quando agente sai,eu nem consigo + me divertir com ele,pois vem tudo na minha cabeça oq aconteceu e ai ja viu...Amoo ele d++.....sera que devo terminar tudo?? Eu amoo ele,mas não sei se vo fica sossegada com aquelas meninas do lado dele!!! ME ajudem por favor...
Comments
Insegurança no relacionamento é uma das piores coisas que podem acontecer, uma vez que ela mina o amor, a paz, a tranquilidade, o sossego, a harmonia......enfim, ela é inimiga do amor.
A primeira coisa que vc tem de fazer é ter uma conversa séria e franca com ele. Abra o jogo, diga como está se sentindo e seja sincera, diga que dessa forma você não quer continuar. Pode ser só uma crise como passa todos os relacionamentos, mas se demorar, vale a pena vc investigar o fundo disso. Se for paranóia sua, procure ajuda profissional, um psicólogo, já que te incomodando dessa forma aí sim o seu relacionamento vai acabar por causa dela. Mas preste atenção também nos sinais do relacionamento. Pode ser que realmente não valha mais a pena, e vc sabe disso observando o respeito que seu companheiro tem por vc. Afinal, como diz o ditado "assombração sabe pra quem aparece!", talvez o comportamento do seu marido com essas garotas pode estar incentivanso-as a agir da maneira que agem. Te respeitando ele tomará uma postura que não dará abertura para gracinhas, brincadeiras, mensagens e telefonemas. Talvez o comportamento dele não é de um homem casado, mas de alguém livre. E por isso elas não tem te respeitado. Qto a beleza, não ligue pra isso, como vc mesma disse, vc é muito bonita, então, uma dica, use isso como arma, esbanje ainda mais beleza e não deixe que elas percebam que a beleza delas a incomoda. Bjos e boa sorte
AMIGA!!! se toca tu é linda, ele tá namorando com quem? com vc!! então, se ele estar com vc é por quer ele te ama, e, nao se preucupa com essa garotas, pois se dão em cima dele é por quer nenhuma tem valor ele não vai deixar vc por uma qualquer, se liga, se o seu relacionamento tá diferente, acho que só de vc saber que só tem mulher no trabalho vc mudou...vc ficou desconfiada....tenta não ligar pra essa s coisas..msn, celular,,quando ele chegar não pergunta nada do trabalho, prepara algo que ele goste, compra algo que ele fique alegrinho..vc me entende ne??,,faz com ele fique feliz com vc, não triste...não dá o gostinho pra essas piriguetes amiga...beijo e fica com Deus ..que ele proteja o teu relacionamento..
Vou te dizer uma cisa amiga...vc deve confiar no seu taco e mostrar pra essas outras que ele é seu,,,homem gosta de carinho e atenção ,,se ele esta com vc é pq gosta e não tem pra ninguem sacou,,,,agora sim é que vc tem que aproveitar as raras portunidades que tem pra ficar com ela pra conquista´lo a cada dia amiga,,,,,jogue todo seu charme e lembre-se ele ja te escolheu e pronto vc é especial pra ele firmeza
bjus
-Colega se o ama,relaxa e não se torture,pois traição é coisa da cultura humana,pois amor verdadeiro até entre os animais,é de não cobrar nada e sim de doar-se.
ou tu confia no teu taco ou não...
Seguinte amiga, segura o ciumes ai!!! Bom ele te ama vc ama ele putz o resto que se exploda, procure sair viajar ficar aproveitar o tempo dos finais de semana inteiro ao lado dele !!!
Esqueça elas confie nele... se acaso acontecer de ele te trair... pé na bunda dele ele perdeu tudo de bom que ele tinha !!!
Só não permita essas gracinhas de msg e tals fala pra ele se por no luar se quiser continuar com vc poxaaaa !!!
Espero que continuem juntos !!!
Tudo de bom!!!