Duvidas sobre aparelho fixo? 10 pontos!!! *?
Tenho algumas dúvidas, espero que vocês possam me ajudar.
1 - Dói, na hora de colocar o aparelho ?
2 - Quanto tempo leva pra se acostumar com o aparelho na boca ?
3 - Em quanto tempo os dentes começam a se mecher ?
4 - Quais são as melhores cores de borrachinha para pôr no aparelho ?
5 - Quais são as cores não-recomendadas, ou as cores que mancham ?
Por favor, só responda se achar que de alguma forma pode ajudar. Tem gente que ao invés de responder, fica fazendo gracinhas. Ja tive isso em perguntas anteriores.
Aos que me ajudarem, MUITO OBRIGADA, SU RESPOSTA VAI ME AJUDAR MUITO.
Comments
1 - Dói, na hora de colocar o aparelho ?
Ele vai por o aparelho, não vai sentir nada, mas quando ele começar a arrochar vai doer, nivel da dor de 0 a 10 = 6
2 - Quanto tempo leva pra se acostumar com o aparelho na boca ?
2 Semanas eu já estava acostumado, é o tempo que normalmente já estamos convivendo com ele normalmente
3- Em quanto tempo os dentes começam a se mecher ?
Isso depende muito das raízes, se eles forem danificadas seus dentes podem ater ficar moles e cair, isso já aconteceu com um amigo meu que foi morde um picolé, mas demora uns 2 meses para ter uma mudança considerável.
4 - Quais são as melhores cores de borrachinha para pôr no aparelho ?
Isso vai depender muito do seu gosto, mas a transparente e a verde limão são minhas prediletas.
5 - Quais são as cores não-recomendadas, ou as cores que mancham ?
A branca e a preta eu já tive e é ruim pós destaca qualquer sujeirinha ou manchas!
10 pontos em.
1- Não dói nada na hora, mais depois de umas 3 horas com o aparelho a dor é muito grande, dependendo da pessoa.
2- Pra mim foram só 3 dias e eu ja comia comidas mais duras sem sentir dor.
3- No meu caso demoro 1 mês pra se mexer e ter um resultado bom.
4- Cores que não chamem muito atenção, como azul bebe, verde claro...
5- Amarela, branca e transparente.
olha na hora de colocar não dói nada mas sim umas 10 horas depois para se acostumar para mim levou em torno de uma semana uso aparelho a 3 meses e meus dentes ainda não se mecher mais uma amiga minha usa a um ano e os dentes delas ja estão bem melhores eu já coloquei as cores azul verde e vermelho a cor que eu não usaria seria preto por que parece que os dentes estão podres
espero ter ajudado
1- Não, mas demora. ele coloca resina, tipo uma cola, eu acho. Só dói quando ele aperta
2- Uma semana.
3- Um mês, mais ou menos, você vai sentir diferença.
4- Preto. Não ouça quem fala que é branco para não aparecer, pois fica parecendo que seu dente está manchado.
5- Branco e cores muito claras.
1-nao doi exatamenrte nada para colocar mas no outro dia voce vai sentir uma dorzinha mas e suportavel.
2-olha eu demorei mais ou menos 2,3 semanas
3- 3,4meses
4-eu gosto de vermelho,pink,azul clarinho
5-tons claros mudam de cor tipo transparente,branco...
1- Dói um pouco, mas nada de mais.
2- Eu demorei umas duas semanas.
3- Os meus dentes deram diferenças visÃveis no primeiro mês.
4- Eu gosto de usar cores mais claras, como rosa, lilás, azul claro, etc.
5- Branco e transparente.