O jogo do copo pode ser feito por uma só pessoa?

Estou em buscar de PROVAS de que existe o mundo espirito.

O jogo do copo pode ser feito por mim sozinha? O que é preciso?

E que outras maneiras eu tenho de contactar 1 espirito sem recorrer a mediums? Ou ter algum tipo de prova?

A razão pela qual eu procuro saber não é lúdica, é por ter alguém que eu amo falecido. Obrigada

Comments

• Amigo, por favor, pare com as drogas...

• isso nao é motivo de mexer com forças que vc desconhece deixe ele descansar em paz se vc o atormentar ele nao poderá seguir seu caminho de luz e nao evoluirá...alem do mais pessoas leigas que desconhecem esse assunto pode atrair forças malignas que garanto que nao será seu ente querido,e sim coisa pior vc as atrai com o jogo do copo depois eles nao vao embora e ficam a tornar sua vida uma porcaria onde tudo vai começar a dar errado,nao caia nessa besteira...

• Recomendo você a NÃO FAZER ISSO EM HIPÓTESE ALGUMA. Mesmo que alguns não acreditem, essa brincadeira é extremamente perigosa. Os maus espíritos existem SIM, e através dessa experiência com o copo eles podem entrar na sua casa e destruir sua vida, família, etc. É SÉRIO!!! MUITO CUIDADO.

• tem um premio de milhões de dólares pra quem provar que isso funciona, e ate hoje nada...bola pra frente, guarde as boas lembrancas no coração, com amor e carinho, quem morre não volta mais, viva a sua vida, parece duro mas e real...

• Concordo com o Oliver, não é recomendado fazer o jogo do copo, pode ser muito perigoso, muitas vezes o que se manifesta ali são espíritos perturbados, desequilibrados e inferiores e dificilmente você vai saber lidar com eles. Quanto a pessoa falecida que você ama, se ela tiver que se comunicar com você de alguma forma isso acontecerá de forma natural.

Leia o livro "Copos que Andam" de Vera Lúcia Marinzec de Carvalho que você vai entender como funciona.

• não mexa com isso leia um livro chamado copos que andam e você saberá porque estou pedindo isso

• Com certeza naum vai conseguir falar com ninguem conhecido. apenas espiritos maus em busca de libertação.

E só alguém com o "dom" para conseguir fazer isso. Se vc tiver consegue sozinho.

• Com o jogo do copo vc só vai atrair espíritos doentes, que qrem se aproveitar da sua energia...

Não faça isso!

Vc só vai se conectar com um espírito desencarnado s evc tiver preparo e conhecimento para isso...

O espírito só pode se comunicar com vc se ele tb estiver preparado...

Então, procure estudar, para n cair em contos...

E lembre-se sempre de uma coisa:

O telefone toca de lá pra cá!

Vc só vai se comunicar com ele se ele quiser ou puder...

• Bebe cachaça que aparece um monte de espíritos.

• Enfia o copo no Ku e rasga.

Isso non ecziste.

Se liga brother, vai trepa que v. ganha mais.

Sign In or Register to comment.