Socorrooooo acho que estou gravida e sou virgem D:?
é o seguinte meu namorado induziu o dedo na minha vagina que eu acho que estava com liquido seminal. ele nem chegou a gozar
eu sou virgem nunca tranzei esse fato ocorreu à 4,3semanas +/-
dai com uma semana aconteceu uma coisa q me deixou encatucada tipo eu fui no banheiro e fiz xixi e percebi q ele tava meio estranho parecia q tinha algum sanguinho nele dai fui me limpa com papel higiênico e saiu uma gota de sangue apenas mais nada tipo como um minusculo sangue e depois dissa gota nao tive mais sangramentos fiquei pensando que poderia ser nidração
e minha mestruação ja ta atrasada faz 25dias
25dias é muiiiiita coisa nao é normal isso
eu fiz o teste de gravidez de farmacia antes de ontem e deu uma tirinha vermelha so ou seja negativo
eu estava lendo os sintomas de gravidez como; dores no seio,cansaso,vontade de *****,enjoo e talz e não estou sentindo nada disso , mas ontem eu fiquei com umas dores de cabeça a tarde
sera q to gravida ta demorando demais a minha mestruação ela é meio desrregurlar mais nunca demoorou tanto assim como este mes juntamente o mes em que começei a ter esses tipos de contato fisico maior com meu namo eu nunca tinha feito dessas coisas antes
nao posso ta gravida eu tenho 17anos!!!! eu nao tenho condições financeiras para cuidar de um bebe nem meu namorado socorooooo
Comments
Faça um exame de sangue, os testes de farmácia nem sempre acertam... Você pode ter ficado tão nervosa com isso que alterou seu ciclo, já aconteceu comigo duas vezes, fiquei um mês sem menstruar, entrei em pânico né... Mas depois regularizou normal. Essas desregularizações quando se fica nervosa demais é muito comum. Por exemplo quando um parente morre e nós sofremos... Nosso organismo não está acostumado e, tudo desanda. Se acalme, se seus pais desconfiarem de você querer fazer o exame de sangue diga que só quer um check up, pois andou lendo sobre colesterol e glicose, e planeja se cuidar melhor kkk. Esses sintomas, podem ser fruto da sua imaginação também pelo nervoso, a gravidez psicológica, que também pode desandar o seu ciclo menstrual. Mas agora, se você estiver grávida, tudo tem uma saída. Vocês aceitam esse bebê, passe a trabalhar pela internet enquanto não puder sair, e ele arruma o emprego, assim poderão sustentá-lo. Coloque o bebê para adoção se achar que não será capaz ou que ainda é muito nova para tal responsabilidade. E no pior dos casos, aborte... Pense muito bem no que irá fazer caso o resultado seja positivo, pois você não sabe como será o amanhã.
Não acho que vc esteja grávida. é normal a menstruação atrasar ás vezes. pode ser hormônios desregulados. vá a uma farmácia e fale que vc ta com a menstruação atrasada mais que é virgem o farmaceutico vai te passar hormônios pra tomar. geralmente vem com 5 ou 10 comprimidos. vc vai ver que vaii se normalizar. Ah! se vc acha que já tá na hora de começar a transar, peça também um anticoncepcional. não fique se arriscando e nem fique tomando a pÃlula do dia seguinte pois faz muito mal. mas de qualquer forma, espere mais 1 semana e faça outro teste.
Primeiro, você pode está com uma gravidez psicológica.
Segundo, se você está tão desesperada, faça um teste de farmácia já que o tempo de atraso está muito grande.
Terceiro, vá ao médico, e peça a ele um anticoncepcional mesmo que você seja virgem, o remédio além de prevenir gravidez, regula o ciclo menstrual .
Va a um ginecologista, ele e o unico q pode responder c certeza