pra vc que não gostou do final de AB,como deveria ter sido então...?

eu achei que iria ficar muito ruim, visto que atualmente as novelas estão acabando muito besta...me surpreendi com o final, foi muito legal....

Comments

• eu achei bom, todas as novelas qerem enfeitar demais no fim e acabam cagando. Eu gostei desse fim!

• Chorei muito com o final de avenida brasil, e gostei muuuito de como ela terminou, mas a única coisa q ñ gostei foi eles nao terem explorado o final de roni, suelen,, leandro e filhinhu. Puxa vida neh?

• Isso aí. Mais sabe o que é né? Aquele antigo problema de no fundo no fundo a maioria ter gostado e mesmo assim ficar procurando pontos negativos na novela, mais não vão conseguir achar pontos negativos, foi tudo perfeito.

• Eu só mudaria o final da Carminha,ela salvava a Nina e o Tufão e fugia com o dinheiro que tava no avião,talvez também mudaria o final da Nina,queria que ela terminasse revelando-se a grande vilã da trama.

• oxé!!!!!!!!!!!!!!!, o final não foi legal,ele foi uma [email protected] o final pra um monte de gente,o filho da Suelen nasceu?ela pariu?viu ai,ainda falta um monte de duvida,esse final foi tão podre como de fina estampa.a Carminha merecia um final muito melhor pela sua brilhante atuação.

• so deveria mudar que matou o max a vez de ser carminha de veria ser o picole o filho da mãe lucinda...

• Não gostei do Tufão com Monalisa. Ele merecia coisa melhor. E Ivana com Silas graças a Monalisa me lembrou da Carminha apresentando a então cunhada a Max.

Sign In or Register to comment.