amigos por acaso alguem tem um papagaio para doar pode ser filhote ou adulto?

amigos eu tinha um papagaio a muitos anos era o xodo da familia mas o ibama levou por acaso voces não tem um papagaio para doar pode ser velho ou filhote sera muito bem tratado aqui, tenho um grande espaço para ele. muito obrigado pela atenção aguardo resposta

Comments

  • Nenhum papagaio é igual ao outro, e cada papagaio que se separa do dono vira um horror para o próximo. Pois como são monogamicos eles vão gritar e gritar chamando o antigo dono. Quando um papagaio começa a ser doado, começa o sofrimento dele e da familia que o pega. Ele sofre a separação e a familia sofre pelo barulho e bicadas.

    Um papagaio dócil que vai com todo mundo NINGUEM doa, só doarão um que grita, bica e não fala nada.

    Não se iluda, nenhum é igual ao outro.

    Melhor comprar uma calopsita que é legalizada e uma gracinha, além de cantar muito bem.

    Aliás se o Ibama levou, voce não aprendeu a lição, que NÃO pode ter papagaio ilegal em casa????

  • Também queria um

  • Amigão.posso falr pa sei o que estou falando. Se vc quiser um papagaio sem problemas do Ibama toma-lo novamente, vá a um criaador autorizado pelo mesmo. Dele vc pode comprar, pois o mesmo é registrado junto ao órgão. Procure saber tb para onde o papagaio foi levado, se ele foi para um criador autorizado, geralmente o Ibama doa para estes paa que sejam registrados , veja se há a possibilidade de vc comprar o seu papagaio , agora legalizado. Boa sorte

  • veja bem:

    o papagaio é um animal sivestre e deve ser autorizado pelo IBAMA não é fácil achar um papagaio para doar ou comprar.

    por isso sempre lembre do bem-estar da nossa fauna.

    espero ter ajudado.

  • Va la no Ibama e chora leva a familia e mais umas carpideiras e fazem o maior bua que eles vao te dar o papagio de volta.

Sign In or Register to comment.