menti sobre minha virgindade e agora???

ele perguntou e eeu nao tive coragem de contar, e nem posso, ja que disse realmente que sou, e que ele vera que nao estou mentindo, eu sei que eu consigo fazer ele acreditar numa boa, mas isso nao sai da minha cabeça, pq ao mesmo tempo estou me sentindo mal em nao falar a verdade, o que eu faço, como saio dessa enrascada??????????

me ajudem, de algum jeito me deem uma ideia por favor!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • Não tem como ele saber se vc é ou não virgem, a não ser que ele seja seu ginecologista, pois na primeira vez, doer é fato, a grande maioria das mulheres sentem dor na primeira relação sexual com o seu parceiro, devido a tensão do momento, a inexperiência, a não lubrificação dos órgãos genitais e diversos outros motivos. Um confusão psicológica total. E isso vc pode contornar (com uma pequena atuação como atriz, rs)

    Sobre sangrar a na primeira vez é um assunto mais delicado, tanto para o homem quanto para mulher. Pois a sociedade possui ainda um pensamento medieval, associando o sangramento como sinônimo de virgindade, isso está errado! O sangramento na primeira relação tem variação de mulher para mulher.

    Algumas sangram na primeira vez, outras na segunda, na terceira, outras nem sangram ou vão sangrar muito tempo depois. Tudo isso é devido a elasticidade do hímen que fica na vagina da mulher, ele varia tanto em termo de formato como de elasticidade. Os hímens que são pouco elásticos tendem a se romper na primeira vez e os mais elásticos ou complacentes permitem a passagem do pênis e ficam intactos. Portanto, desencane, já mentiu... não estrague sua relação deixa acontecer.

  • A mentira nunca é a solução, mocinha!!! Se falou que era sendo que não é, entende-se o porquê. Nem sempre as mulheres se sentem confortável com isso. É tolerável, não há nada que seja "hediondo". Então, na minha opinião, se ele gostar mesmo de você, ele pode até ficar um tanto triste, mas vai saber que você foi verdadeira e que quis desmentir, que de alguma maneira respeita-o. Ele vai tolerar, vai saber que foi algo antes dele e que ele agora é o seu presente e o teu futuro, o passado já foi escrito, cabe agora a vocês dois escrever uma nova história. Conte, se ele ficar triste e chateado, deixe que ele fique, dê o tempo, logo verá que se realmente gostar de você, ele vai te procurar.

    Boa Sorte!

  • Se o cara for meio tonto e colar, beleza, senão, paciência.

  • fala a verdade e diz que mentiu com medo de perder ele. acredite, isso de virgindade e passado. eu mesmo nao ligo pra isso.

  • Fala a verdade..peca perdão !

    Bjos

  • fale a verdade , vc não vai conseguir esconder a vida inteira ,rsrsr até pq não da.

  • Se ele gostar realmente de voce,isso n vai passar de um detalhe...

    Mas tbm vem a questão de vc mentir pra ele né???

    Mas axo que uma boa conversa pode resolver tudo...

  • Desminta. Não tem como esconder uma coisa dessa, então é melhor você falar a verdade logo.

Sign In or Register to comment.