gosto de uma garota mas ela nem da bola pra mim e ja esta gostando de outro ,tem 3 anos q nos estudamos juntos e ela sabe q eu gosto dela oq faço?
Bom , tente fazer uma amizade com ela simples , mas boa não fique atrás dela o tempo todo fique amigo dela quando sua amizade estiver grande ve se ela te dar uma chance procura ela te conhecer melhor e tudo bem . =D seja feliz , e Boa sorte .
Nesse caso o melhor a se fazer é conquistar um guria + linda do que ela, so assim ela ira notar vc e pensar..."o que esse garoto tem pra ficar com uma guria + bela que eu".
Ai ela até pode se interessar por vc, mas se ela ainda assim não quiser vc, fique tranquilo, pois vc tera uma gata do seu lado que o ajudara a esquece-la.
boa sorte.
parti pra outra
vai chegando mais perto dela puxando converça
primeiro produrando amizade é claro
e voce tambem pode enfrentar vai que ela gosta de vc tbm
PEDRO SANTOS ®
Ela sabe e pode estar jogando com seus sentimentos.
Tente ignora-la um pouco para ver a reação dela.
Dependendo da reação tente investir.
Caso contrario, desista e vá procurar um novo amor.
bjs.
esquece ela , á fazem três anos ela nem mostrou interesse mesmo sabendo que você gosta dela .
Pede pra ficar com ela
Comments
Bom , tente fazer uma amizade com ela simples , mas boa não fique atrás dela o tempo todo fique amigo dela quando sua amizade estiver grande ve se ela te dar uma chance procura ela te conhecer melhor e tudo bem . =D seja feliz , e Boa sorte .
Nesse caso o melhor a se fazer é conquistar um guria + linda do que ela, so assim ela ira notar vc e pensar..."o que esse garoto tem pra ficar com uma guria + bela que eu".
Ai ela até pode se interessar por vc, mas se ela ainda assim não quiser vc, fique tranquilo, pois vc tera uma gata do seu lado que o ajudara a esquece-la.
boa sorte.
parti pra outra
vai chegando mais perto dela puxando converça
primeiro produrando amizade é claro
e voce tambem pode enfrentar vai que ela gosta de vc tbm
PEDRO SANTOS ®
Ela sabe e pode estar jogando com seus sentimentos.
Tente ignora-la um pouco para ver a reação dela.
Dependendo da reação tente investir.
Caso contrario, desista e vá procurar um novo amor.
bjs.
esquece ela , á fazem três anos ela nem mostrou interesse mesmo sabendo que você gosta dela .
Pede pra ficar com ela