Às mulheres: em que fase/idade sua vida sexual foi/é mais prazeirosa?

No início? Aos 20, 30, 40, 50...??

Update:

... POR QUÊ?

Comments

• A cada dia vai melhorando

%

• A maioria na minha opinião preferem os 30, porque já não são tão "jovens" e nem tão "velhas", estão no ponto. hehe

• Dos 20 e tantos

(um pouco + madura, + consciente do q. fazia, + segura)

até 40 e poucos.

• pra mim é sempre prazeirosa,,mas assiim apartir dos 25,,encontrei o homem que me levou realmente ás nuvens

• Sem dúvida só conhecí o verdadeiro sentido da palavra "prazer", após os 30 anos.

• Quando casei, aos 28 anos e depois dos 40...

• antes de perder a girgindade, era só prazer, orgasmos, pre eliminarias, beijos quentes..

ai depois veio dor, insatsfação com o prazer, preconceitos e tal...

acho que tudo isso foi falta de conselhos e diálogo... porisso perdi a virgindade cedo!!

• Acredito que a fase de maior prazer para todos, independente de ser homem ou mulher é da adolescência até a fase adulta( até os 25 anos). Mais pela questão hormonal. Depois disso, é menos impulsivo, mais experiente, mas com certeza o tesão diminui de certa forma.

• Uns dizem que é quando ela é adolescente, pois os hormônios sexuais estão a flor da pele, mas a mulher atinge o ápice de sua atividade sexual aos 27 anos de idade. É nessa fase da vida que ela já não é mais nenhuma menininha, mas também não é nenhuma coroa que já tenha baixado a carga hormonal do sexo. Ela está no auge, pois sabe muito bem dosar com a experiência aduirida toda sua jovialidade que explode em gozos múltiplos. é aquela hora em que a mulher diz pra sí mesma; Quero gritar pra todo mundo saber que sei dar e receber muito prazer.

• não me lembro...

Sign In or Register to comment.