Voce acha que tudo esta perdido pra vc , que nao tem mais saida , que nada da certo na sua vida...?
entao lei isto, e vera que sempre ha uma saida...
Um fazendeiro, que lutava com muitas dificuldades, possuía alguns cavalos para ajudar nos trabalhos em sua pequena fazenda.
Um dia, seu capataz veio trazer a notícia de que um dos cavalos havia caído num velho poço abandonado. O poço era muito profundo e seria extremamente difícil tirar o cavalo de lá. O fazendeiro foi rapidamente até o local do acidente, avaliou a situação, certificando-se que o animal não havia se machucado. Mas, pela dificuldade e alto custo para retirá-lo do fundo do poço, achou que não valia a pena investir na operação de resgate.
O malvado homem que valorizava só o dinheiro tomou a terrível decisão: Determinou ao capataz que sacrificasse o animal jogando terra no poço até enterrá-lo, ali mesmo.
E assim foi feito. Os empregados, comandados pelo capataz, começaram a lançar terra para dentro do buraco de forma a cobrir o cavalo.
Mas, à medida que a terra caía em seu dorso, o animal a sacudia e ela ia se acumulando no fundo, possibilitando ao cavalo ir subindo.
Logo os homens perceberam que o cavalo não se deixava enterrar, mas, ao contrário, estava subindo à medida que a terra enchia o poço, até que, finalmente, conseguiu sair!
Se você se sentir "lá embaixo", pouco valorizado, e quando os outros jogarem sobre você a terra da incompreensão, da falta de oportunidade e de apoio, lembre-se desta história.
Não aceite a terra que jogaram sobre você, sacuda-a e suba sobre ela. E quanto mais jogarem, mais você vai subindo, subindo, subindo... E continue...
Mesmo que esteja sentindo-se no “fundo do poço”, EXISTE UMA SAÍDA. Em Deus sempre há uma saída!. A Bíblia diz que a mão do Senhor Deus não está encolhida para que não possa salvar. Ele diz: “Clama a mim e responder-te-ei.”
Você é muito importante pra Deus. Sua vida custou muito caro pra Ele. Custou o sangue do Filho Dele. Apocalipse 5:5 a 10 diz: “..eis aqui O Leão da Tribo de Judá (Jesus) a Raiz de Davi, que venceu...e cantavam...Digno é de abrir o livro (da vida) .....porque foste morto e com o Teu sangue compraste para Deus, homens de toda tribo, língua, povo e nação; e para o nosso Deus os fizeste reis e sacerdotes que reinarão sobre a terra.
Não importa quem você é, que cultura ou títulos possui; não importa a sua posição social, a cor da sua pele, a sua raça ou tribo; não importa quantos pecados cometeu; não importa onde e como você está agora; se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador, você pertence a Deus. Satanás não tem poder sobre sua vida, porque você é propriedade de Deus. Não permita que o diabo lhe acuse de pecados outrora cometidos, porque “o sangue de Jesus Cristo Seu Filho (Filho de Deus) nos purifica de todo pecado (I João 1:7).
Comments
apesar de não ser religioso, gostei da sua história
Parabéns ótimas palavras concordo plenamente com vc ....
Vc é evangélica, cristã algo parecido?
Que Deus te abençõe e quarde..
Fique com Deus
Ãtimo texto. Parabéns.
Nesse caso, é a pessoa que tem que pegar "as rédeas" de sua própria vida.
legal
Muito boa essa historia.
Eu sou da mesma opinião, nada esta perdido, tudo pode ser recuperado em sua vida.
E o que não se deve fazer é desistir.
Gostei...
cara eu sequer acredito em demônio,essas baboseiras que colocam na cabeça dos outros;nasci pra ser feliz e acredite:eu sou muito feliz.não preciso de crenças para viver.
Cara vc acha mesmo que alguém vai ler isso tudo, pô só sei que eu só li o ultimo parágrafo e concordo com vc.