Perder Gordura x Ganhar músculos? Qual primeiro?

Gente, me orientaram na academia que o melhor é primeiro cuidar de ganhar os músculos, pra depois tratar de perder gorduras na barriga. Vcs concordam? Alguém já passou por isso?

Estou seguindo uma dieta pra ganhar massa (fui na nutricionista da academia) mas estou com medo de a gordura aumentar, eu ficar grandona e depois ser mais dificil secar a barriga.

Por que eu vejo um monte de mulher saradona, com coxão e tudo, mas a bendita da barriga tá lá, e acho tão feio.. um exemplo é a Priscila do BBB hehe!

O que vcs acham?

Update:

alegonza

Não tô pondo defeito em ninguém não, é um fato.. dá uma olhada:

http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://p...

Ela tem atributos que pra ela compensam a barriga, mas a barriga tá ai, e isso eu não quero pra mim :)

Comments

  • Olá, se você realmente, fosse perder gordura em qualquer outra parte do corpo estaria certo, mais da forma que você quer só a "barriguinha" está errado, pois a barriga não é como outro músculo, pois se fosse homem poderia ser, pois seria tanquinho, e necessita de mais músculos do que massa magra, então o certo para você, é, perder gordura, muita, mais localizada, na barriga. Se você quer ao mesmo tempo aumentar o tamanho das coxas e bumbum, aconselho fazer o mesmo, fazendo isso você vai estar eliminado junto as celulites. Depois feito isso, você pode se concentrar, em ter aumento muscular para definidos e tonifica-los.

    Agora como fazer isso!?:

    Pratique muita esteira, mais ou menos, 30 de esteira em forma de P2 (caminha acelerada), após o seu treino de musculação, depois faça suas dominais, que o professor passara da academia. logo faça 1 hora, de P3 A P1 (Corrida pesada, "rápida" e nos 10 minutos finais, volte a caminhar).

    Se você tomar um suplemento chamado mega CLA ou LA, CA, você vai acelerar o seu processo de eliminação de gordura e aumento muscular. Em baixo informações do CLA, para maior duvidas.

    http://www.fisiculturismo.com.br/newsletters/mater...

    Qualquer duvida entre em contato comigo por Email.

    Espero ter Ajudado. ;D

  • O melhor método disponível on-line para perder peso é certamente este http://maismagro.info/

    Eu sugiro que você nos dar uma olhada, porque ele funciona muito bem!

  • Manuelit, se o problema é só a barriguinha, verifique se não está com má postura. Melhore a musculatura das costas, veja se as pernas não estão hiper-extendidas, se o peito não está fechado e arqueado sobre o abdome. Muito problema de barriga é problema de postura. E não cuide só dos abdminais exteriores, faça pilates, pra trabalhar a musculatura interna e o alongamento de forma geral.

  • priscila do bbb barriguda?

    huahuahuahuahuahuahua

    fala sério, porque as mulheres tem a mania de por defeito nas outras, se preocupe com vc, faça o que vc achar melhor para ficar bem

    se vc não tiver pressa meio dificil sendo uma mulher divida o seu exercício em atividades de alta queima de gordura e exercícios de hipertrofia muscular 3 x por semana não mais do que isso pq se corpo precisa de tempo para recuperar a musculatura

    pare de comer chocolate tomar refrigerante

    e uma alimentação saudável e a melhor fonte de vitaminas aminoácidos e proteínas para vc, evite produtos industrializados, por podem até ajudar na estética de seu corpo mas prejudicar órgãos importantes como rins e fígado

    boa sorte

  • primeiro vc perde a gordura ruim, e depois vem os musculos. se vc tiver celulite tb é gordura localizada ai ela tb vai embora com a gordura ruim.

  • De acordo com o meu livro "Corpo Perfeito" a barriguinha, para não dizer barriga grande, é um problema que deve ser tratado com os exercícios de emagrecimento, que inclui ginástica, caminhadas e flexões abdominais, para depois se iniciar nos exercícios de musculação.

    Um trexo desse livro me chamou muito a atenção:

    "Para se ter um corpo perfeito é necessario começar com exercícios que do começo garantem a boa forma magra"

    Isto é, o que muitos dizem sobre primeiro ganhar maiores músculos e depois tratar da barriga grande está fora do pensamento e dos conselhos e susjetões que eu conheco pelos livros de exercícios físicos para um corpo perfeito e saudável.

    Não tenha dúvidas...!

  • Pelo que sei, leio, procuro saber e converso com professor de academia, os passos são: perder peso(gordura), tonificar musculos e depoois hipertrofia(ganhar musculos).

    =)

    E a barriga, parece que vc faz abdominais(e esteira, ou bicicleta, exercicios aerobicos) pra perdeer gordura, depois q v nao tiver gordura locaizada o exercicio(adbominal) vai tonificar o abdomem. =D

  • ganhar músculos pq suas gorduras se transformaram em musculos

  • Bem, estou passando pelo mesmo dilema que você. Sou magro e tenho uns pneuzinhos na barriga que me incomoda muito. Depois de alguns testes cheguei a uma conclusão. Uma coisa é lógica: Se você quer aumentar seu peso, obrigatoriamente tem que ingerir mais calorias do que você consome, isso é fato. É muito difícil ingerir calorias somente para o crescimento muscular ou seja você acaba ingerindo sempre um pouco mais que irá se transformar em gordura. SENDO ASSIM, SE VOCÊ QUEIMAR PRIMEIRO A GORDURA LOCALIZADA PARA DEPOIS GANHAR MASSA MAGRA, COM CERTEZA GANHARÁ TAMBÉM UM POUCO DE GORDURA E TODO ESFORÇO QUE VOCÊ FEZ PARA PERDER A BARRIGA SERÁ INÚTIL OU PELO MENOS NÃO TERÁ O EFEITO DESEJADO. Então eu chego a conclusão que é melhor ganhar massa primeiro e depois concentrar em queimar gordura.

Sign In or Register to comment.