O que uma mãe deve fazer quando seu filho não quer mais ser seu filho?

Tenho tentado viver sem a presença da minha filha. Sei que o tempo não para e tem várias pessoas que necessitam de mim, e tenho que estar sempre alegre e sorrindo, é um dos requisitos exigidos pela minha profissão . Mas tem hora que me dá uma tristeza e me perco nas lembranças. Lembro até do dia em que ela nasceu, todo o carinho que tive e alegria de tê-la.

Agora ela se foi...

Muito triste...

Comments

  • Querida, o tempo é um ótimo remédio.

    Ela se foi, e as lembranças ficarão, elas farão parte de vc eternamente.

    Um dia ela descobrirá que tem mais de vc do que gostaria de admitir. E lembrará de todas as suas lembranças.

    Procure pensar só nos bons momentos e guardar o carinho que somente as mães sabem ter.

    É apenas questão de tempo que vcs se reencontrem, e se abracem novamente.

    Paz!

  • Colega me dói o peito só de pensar em meus filhos na sua pele....amiga dê tempo a vcs duas, o tempo é o senhor da razão e lembre-se ela nunca deixará de ser sua filha e nem vc. de ser sua mãe...as vzs ficar em cima é pior, qdo ela ver que errou sei que irá te procurar...qualquer coisa e quiser conversar me contacte! Mamuska!

  • Humm ... ecu tenho 14 anos, e de vez em quando ainda passo por isso. Mas ao invés de xingar e gritar, ecu ignoro o que ouço, entra por um ouvido, sai pelo outro ... esse é o segredo pra ninguém se aborrecer ... ^^ Mas deixa então ecu te falar ... castigo não vai solucionar muito, pelo menos pra mim nunca deu certo. pq ecu sempre dou um jeito de fugir do castigo. Mas se ela for uma mãe energética e tiver pace, ela pode deixá-lo um pace sem sair de casa . Cortar os passeios e tal ... Mas no meu caso, ecu só melhorei dos ataques de rebeldia quando falei tudo oq ecu sentia pra minha mãe . pq ecu tinha certeza de que ela estava querendo me educar de uma maneira ridícula . Fui sincera e falei tudo que você possa imaginar, e ecu acho que ela deveria sentar com ele, e primeiramente pedir pra ele deixar os palavrões do lado de fora, e simplesmente dizer tudo que ele sente, perguntar no que ele acha que ela está errando, ou exagerando . Só conversar e pedir pra parar, não adianta, a mudança tem que vir dos pais, e dos filhos!!! E ecu também acho que bater não vai solucionar, pois quanto mais ele apanha, mais nervoso ele vai ficar, e desobediente . Chega um momento que nem dá mais pra sentir dor, só raiva, de se sentir um escravo, apanhando de seus próprios pais ... rsrs Espero ter ajudado. Sorte!! bjoos .

  • eu acho que toda mae sabe que um dia o filho vira passaro e tem de voar,voce sabia que isto ia acontecer,ne,so que nao esperava tao cedo mas, a vida e assim mesmo,voce vai ter de ser muito forte e corajosa,abraços...

  • A mãe deve viver sua própria vida e deixar que o filho viva a vida dele, pois até os animais expulsam os filhotes no tempo certo e a natureza sempre está certa.

  • acho que ela nao te merece, mas nao posso te dizer algo mais definido sem saber do motivo.

  • Não existe ser, coisa ou bicho mais ingrato do que filho !!!!

    Deixa o tempo correr.... quando ela (ou ele) precisar de alguma coisa, vai te procurar.

    Na cabeça deles (ou delas) pai e mãe só servem para suprir as necessidades deles.

    São um bando de gente interesseira !

  • Oi!

    Pode existir ex- marido, namorado, amigo, mas ex- mãe e filhos não existe.

    Dê um tempo a ela e a vc mesma, pense o pq dessa situação toda, aí sim, depois vc a procura e conversa explique- se e deixe que ela fale o sente o motivo no qual ela ficou desse jeito também.

    Procure pensar em Jesus, falar com ele, pedir pra te ajudar com essa situação, tenho certeza de que se vc tiver fé isso vai se resolver quando vc menos esperar.

    Não fique triste não ta, pense positivo tudo vai dar certo.

    『♥』BeijOs!

  • Os laços que unem pais e filhos são para sempre...

    Dê tempo ao tempo. Ás vezes só o tempo pode apagar uma mágoa. Tenho certeza de que ela está agindo com a cabeça quente. Quando estamos assim não somos racionais, agimos movidos pela raiva, o que é lamentável!

    Duvido que exista no mundo um filho ou filha que um dia não se lembre da família reunida em volta da mesa na hora das refeições, dos cuidados de mãe... Do mesmo modo que você se lembra de quando ela nasceu, tenho certeza de que um dia a saudade vai apertar e ela vai te procurar.

    Tenha fé no Senhor, entrega nas mãos dele e ele tudo fará por vocês!

    Abraços!

  • De tempo ao tempo, nada melhor do que a vida para mostrar o caminho da sua casa novamente, fique tranqüila confie em Deus ele na sua misericordia vai saber acalmar o seu coração e qdo a dor bater forte peça a ele que te mande ajuda, acredite ele vai mandar......beijos no seu coração

Sign In or Register to comment.