Homens e mulheres podem ter amizade ou é apenas sexo?
tenho amigas e minha noiva acha que não são apenas amigas e que já tive algum caso com elas , tudo bem que hove uma época que era bem galinhão mas depois que conheci , e agora ela gravida de 8 meses não tem como amo ela e minha filha do primeiro casamento e nunca trai minha noiva, tem alguem que passou por isso
Comments
olha cara amiga nao mais conhecida sim pq sei lah num casamento vc pode sim ter amiga mais q seja akelas q seja amiga de vcs dois do casal como se fosse um so!
eu passo por isso, tenho um grande amigo e nenhuma namorada dele me suporta, nossos amigos falam q nós tinhamos q nos casar pq nos nos conhecemos muito, eu me casei,e ele tbm , hoje ele é separado, meu marido o detesta e ele odeia meu marido, mas agente naum se afastou por isso, eu sempre falo que eu o adoro, mas como homem ele é despresível,rsrsrs, eu sei tudo da vida dele, das qualidades aos defeitos, por isso eu sei q ele naum serve pra mim , por isso nos damos tão bem e somos amigos desde crianças, nós sabemos bem a onde cada um deve ficar, temos um carinho muito grande um pelo outro, mais naum passa disso, quando tenho um problema no casamento eu ligo para ele, e sempre ele me da uma ajuda
por isso naum se afaste das suas amigas tente leva-las para sua vida, tente fazer q sua noiva fique mais em contato com elas e mostre q elas naum passam de amigas para vc,
Eu até queria ser amiga de um ex-paquera meu, mas ele já disse que não quer ser meu amigo! Quer ser algo mais... Não dá, apesar de ainda sentir uma grande atração por ele, gosto dele porque ele é inteligente, bom papo...
Se a mulher for feia ou bem velhinha claro que pode haver só amizade.Do contrário, acho uma hipocrisia dizer que ter só amizade com uma gostosona, que dá bola para você.Para mim isso é impossível.
pode ter amizade.
Sinceramente, eu achava que era impossível haver amizade entre homens e mulheres, até que um dia... conheci uma garota, bonita por sinal, surgiu na minha vida e, como num passe de mágica, se tornou minha melhor amiga e garanto que nunca houve, e nem há, qualquer tipo de atração sexual. É isso... eu sou prova que é possível haver amizade entre homens e mulheres. blz...
a gravidez deixa a mulher bem mais sensível e complicada do que o normal...relaxa com o tempo, parece que falta 1 mês n?..a criança nasce e vc vai dor atenção e cuidar..dai ela desencana de pegar no pé por causa das amizades........vai acabar gostando de suas amigas!
BOA SORTE!
isso é muito dificil responder amigo como dizia meu irmão vai sabe
olha se vc ja vai casar , vai c acostumando viu!!
mulher e fogo e cooca qualquer coisa na cabeca
e normal!!!
boa sorte
podem ter amizade tb