Que sentimento meu amigo tem por mim?

Algumas atitudes do meu amigo ;)

vive a me dar chocolates( So meus preferidos, ferrero rocher ). Quando estou doente ele cuida de mim, sempre q viaja traz algo pra mim , ele sabe q eu adoro golfinhos.. ele fez um vidio pra mim com a musica ( equalize.. eu acho q gosto msm de vc, bem do jeito q vc é ) ele foi viajar este final de semana disse q ficou TRISTE.. porque nao encontrou um CORDÃO DO GOLFINHO prá mim .. e disse q ja pesquisou na internet e ate o final do ano ele me presentiar com este cordão ate com pingent...As vezes quando as pessoas reclamam de mim para me prejudicar.. e eu perg a ele.. ele diz ( mari, eu naum deixo, eu naum vou deixa ninguem te fazer nenhum mal..) as vezes ela pasava pela minha sala e ficava ( vamos treinar? vamos treinar..? mostrando o kimono dele..) risoa

Que sentimento é este?

Comments

  • Pq vc não pergunta pra ele, mas não assim na lata, com uma certa sutileza, pq as pessoas são muito diferentes, as vezes vc pensa q é uma coisa e ele pensa q é outra, e se são amigos devem conversar sobre tudo, até sobre isso, e se for do interesse dos 2 podem até ficar juntos ou se for interesse só dele é bom pra ele não se iludir atoa e procurar outra pessoa, pq as vezes inconscientemente despertamos sentimentos nas outras pessoas, e se não hover interesse de nenhumas das partes a tendencia é a amizade ficar mais forte.

  • Hum Tati, vamos por tópicos para facilitar minha visão:

    * Primeiramente, qual o "SEU" sentimento por ele? Pois se você quiser mexer nesse "vespeiro" rs, pode aflorar tudo o que tiver dentro dele, e você está preparada para "bancar" as consequências disso?;

    * A melhor forma de saber o sentimento de outrem é perguntando;

    * Deve-se levar em conta o tempo que vocês tem uma amizade;

    * Deve-se levar em conta a ocasião e forma de que se conheceram;

    * Nada como uma boa conversa sincera e tranquila para se chegar a um denominador comum.

    PAZ!

  • Eu tbm acredito em amizade de home e mulher, mas axo ke oke ele sente por vc, nao e so carinho de amigo nao!!!

    Ele parece ser apaixonado!!

    Se vc tiver solteira, axo ke vc deveria investir!!

    boa sorte!!

  • Pelo que você relata ele gosta muito de você,e qual é o problema? aproveite o carinho que esse amigo lhe da, no mundo em que vivemos atualmente toda forma de amor é bem vinda.Retribua o carinho que ele tem por você e seja feliz.

  • Amor!

    Mais existem várias formas de amar, e só vc saberá com uma boa conversa...

    Pergunte como quem não quer nada oq ele sente por vc!

    A musica Equalize da Pitty é uma musica q pode ser interpretada de várias formas, ele pode ser apenas um bom amigo q te considera com uma irmã. Por isso q ele diz q não vai deixar nada de mal te acontecer, isso pode ser uma titude de irmão!

    Mais tbm ele pode tá interessado em vc, em algo sério, um namoro q dure muito e pro resto da vida, ele pode tá te observando para não errar!

    Fique esperta!

  • Eu acho que ele gosta sim de você, ele não quer apenas uma amizade quer algo mais, só que achoo que ele tem medo ou não tem coragem de dizer isso pra vcc...

    Conversa com ele ou pede para outra pessoa fazer isso!

    = D

  • Meu melhor amigo é igual, mas eu tenho namorado e sou muito feliz com quem eu tenho e ele tem namorada e é também bastante feliz. No meu caso o sentimento é amizade, uma amizade verdadeira e rara, do tipo que eu morreria por ela. Quem tem uma amizade assim sabe o que é ser amado (a) e quem ama cuida e protege.

    Não posso dizer que ele lhe deseja de outra forma, porque partindo do que eu tenho, eu acredito que amizade possa ser exatamente o que você descreveu e não tem nada no mundo mais lindo e gratificante do que isso.

  • eu acredito em amizade entre um homem e uma mulher

    não tenho certeza mais acho que o seu amigo

    sente por voce é paixão

    por que sempre faço isso para a pessoa que eu to afim

    sempre faço o que ela gosta e o que me pede

    mais pode ser uma grande amizade muito muito grande mesmo

    mais acredito que seja amor

  • ele te ama

  • Eu acho q ele esta apaixonado por vc , pra ele ter feito tudo isso por vc ele deve gosta muito de vc!!

Sign In or Register to comment.