A onde chegamos, prof. chama atencao de aluna e aluna processa por danos morais, ta certo isso?

Aluna entra na secretaria e comeca a mexer em gavetas, usar telefone sem autorizacao, professor chama a atencao que isso nao se faz, que para usar telfone de reparticao publica tem que pedir licensa, que nao se mexe em gavetas que nao lhes pertencem e ela acha que o professor a desmoralizou.

Update:

Pior que nao e' minha aluna, nunca vi essa pessoa. So que o funcionario pediu para mim ficar la cuidando da secretaria. Como sou professor substituto e nao tenho sala a uso para preparar aula. A moca entrou e comecou a mexer nas coisas, no principio fiquei olhando sem saber o que fazer, depois criei coragem e fui dizer a ela que nao e' assim que se faz. Primeiro se diz bom dia, boa tarde e pede licenca para usar telefone ou se precisar algo que faca o pedido.

Fui no advogado e ele me disse que o problema sao os Juizes de hoje e ele resumiu na frase: Cabeca de Juiz e bunda de crianca a gente nunca sabe o que pode sair uma vez que a universidade e' dominada pelo PT.

Comments