A onde chegamos, prof. chama atencao de aluna e aluna processa por danos morais, ta certo isso?

Aluna entra na secretaria e comeca a mexer em gavetas, usar telefone sem autorizacao, professor chama a atencao que isso nao se faz, que para usar telfone de reparticao publica tem que pedir licensa, que nao se mexe em gavetas que nao lhes pertencem e ela acha que o professor a desmoralizou.

Update:

Pior que nao e' minha aluna, nunca vi essa pessoa. So que o funcionario pediu para mim ficar la cuidando da secretaria. Como sou professor substituto e nao tenho sala a uso para preparar aula. A moca entrou e comecou a mexer nas coisas, no principio fiquei olhando sem saber o que fazer, depois criei coragem e fui dizer a ela que nao e' assim que se faz. Primeiro se diz bom dia, boa tarde e pede licenca para usar telefone ou se precisar algo que faca o pedido.

Fui no advogado e ele me disse que o problema sao os Juizes de hoje e ele resumiu na frase: Cabeca de Juiz e bunda de crianca a gente nunca sabe o que pode sair uma vez que a universidade e' dominada pelo PT.

Comments

• O que o juíz vai fazer, não sei. Do jeito que anda nosso judiciário não ouso fazer comentário algum sobre a decisão dele. Mas isso demonstra a total inversão de valores instituida em nosso país. Essa garota não tomaria essa atitude, se não tivesse a absoluta certeza de que vai encontrar respaldo com seus pais. Estou cansada de ver pais de alunos irem as escolas tirar satisfações de professores e diretores por terem tomado alguma atitude quando seus filhos passam dos limites. Parece que os pais de agora acham que sua prole tem direito a tudo e nenhum dever. Como já disse alguém ai em cima, fatos como esse explicam muito bem porque atearam fogo ao índio Pataxó, ateiam em mendigos e animais de rua. Como se não fossem seres vivos, mas apenas bonecos com os quais podem se divertir. Pais como os dessa moça têm seu destino traçado, cedo ou tarde serão assassinados pelos filhos que têm pressa de tomar posse da herança.

• E ainda vão pra justiça ocupar o tempo de um juiz com isso.Claro que nenhum juiz vai dar ganho de causa pra essa aluna.Ele ainda vai é dar uma bronca nela,mandando ela se meter nas coisas dela.

• por isso que os guris e gurias estão cada vez mais sem limites... depois estranham qdo saem por aí botando fogo ou espancando outras pessoas!

:X

• sim mas se for constatado que o professor estava com a razão ela perde a causa

ela não deveria ter feito isso

ela sim que deveria ser punida nisso tudo

e até poderá ser

• Louco é o juiz que for dar razão a aluna.

• Romeo. A sua aluna,está certa.Ela está simplesmente colocando em prática a educação que recebeu em casa.Um gde abço,por essa vç está salvo.

• Pais que não tem autoridade sobre filhos, isto é um problema sério...

Deixam a TV , as escolas particulares, os amigos, as drogas e as baladas, e a mídia educarem, e mais tarde tiram sarro com a ordem constituída.

Depois invocam direitos, que não possuem, e a moral, que nunca conseguiram entender...

Não sabem dizer não, e dar umas lambadas para mostrarem alguma autoridade...

E estes, os alunos, vão adiante, sem rumo e sem freio, com respaldo das falsas liberdades individuais, e do medo dos pais de infringirem regras sociais cuja lei abomina.

É uma vergonha este despreparo e inversão de valores.

• Claro que não. O professor é uma autoridade sobre o aluno, que o dever de respeita-lo, ainda mais quando se trata de uma repreeção desse porte. Eu tenho é pena de gente que tem atitudes como essa. Certamente não conhece os principios de autoridade, submissão e educação.

• Inicialmente, confundiram autoridade com autotitarismo, depois,criaram o tal ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente.Deu no que deu, professores são desrespeitados, e, sem disciplina, alunos pouco aprendem.

Sign In or Register to comment.