Como lhe dar com o barulho da festa do Carnaval Brasileiro ?
Algumas pessoas que moram próximas de avenidas/ruas principais de várias cidades ou capitais Brasileiras, sofrem com o barulho, se sentem incomodadas, agora quero que você dê dicas, para estas pessoas.. como lhe dar com este barulho.
SL
SL
SL
SL
SL
SL
SL
SL
SL
SL
SL
SL
SL
Comments
Lamento amigo... Só agora cheguei em casa.. Hoje foi brabo...Rssss
Respondendo..>>> Não tem conselhos para esse povo. A única maneira é viajar e passar o carnaval em um lugar tranquilo. Mas geralmente, quem mora próximo a essas avenidas movimentadas, gostam de barulho ou não se incomodam com o barulho.. Eu, hoje, não suportaria. Mas há 20 anos atrás eu seria um a estar fazendo também um barulhaço...kkkkkk
Valeu amigo.
10000000000 Abraços.
Guto.
Normalmente, viajam oucurtem o Carnaval.
Abraços
Um ótimo Carnaval
Tenho dó das pessoas que moram em regiões de forte tradição carnavalesca (como o Recife, cidade onde nasci e moro), não gostam de carnaval e têm o azar de morar e área de folia. Essas pessoas têm que aturar quatro dias de barulho infernal, multidões, sujeira, violência, e nada têm a fazer. Chamar a polícia não adianta porque a polícia está ali apenas para proteger os foliões, e o barulho faz arte da folia. Só resta a essas pessoas se conformar, ou fugir para um sítio bem longe da confusão. É isto o que eu faço todos os anos. Mas nem todos têm essa oportunidade.
E so ligar para a policia