Nasci numa cidade há 40 km daqui, morei em 10 outras cidades diferentes e voltei para cá. Quando nasci, a cidade em que moro hoje era a sede do município, nasci numa vila.
"A esperança do Ano Novo é reconhecer que uma vida feliz não consiste em empanturrar-se obstinadamente com coisas materiais, mas dar-se sacrificialmente em favor dos menos favorecidos."
Comments
Eu nasci nas Minas Gerais, em Diamantina, mas agora moro em Belo Horizonte, capital do Estado. Uma cidade linda. Venha conhecer. Bjus.
não querida. eu nasci em campo grande/ms. e agora moro em guarulhos/sp. bjs.
Sou ituana, nasci em Itu e nunca morei lá.
Eu nasci em São Paulo e moro aqui.
Nina,
Nasci em Goiás, estudei interna em MG, SP e RJ.
Estudei nos E. U., trabalhei em MG e acabei morando em Brasília com toda a minha família.
Estou querendo mudar para a Bahia, ao lado de alguma praia bem gostosa...
nasci no interior de São Paulo,
saí pra estudar fora, aos 17 anos,
vindo pro Paraná, onde moro até hoje....
vou à casa de minha mãe só no final do ano.....
Luz, paz e amor procê!
Nasci numa cidade há 40 km daqui, morei em 10 outras cidades diferentes e voltei para cá. Quando nasci, a cidade em que moro hoje era a sede do município, nasci numa vila.
Nasci em Apucarana/PR, morei lá até os 7 anos e depois morei em outras 7 cidades de 3 estados diferentes.
Apucarana, só qdo vou visitar os parentes.
Beijo doce e boas respostas!
"A esperança do Ano Novo é reconhecer que uma vida feliz não consiste em empanturrar-se obstinadamente com coisas materiais, mas dar-se sacrificialmente em favor dos menos favorecidos."
Nasci em São Paulo - Capital , mas no momento moro no litoral sul de sampa
bjão baby