sera que estou gravidaaaaaaaaaa????

Olá gente , estou confusa tomei pirula dia D mes passado e minah mestruação veio bem desocntrolado começo dia 13/07/ bem poquinho, como borra de café , aee parou e apos uns dias veio sangue msm vivo m la pelo dia 19//07 e dia 21/07.. cabou, e nos dias 22/07 23/07 24/07, 29/07 30/07 31/07 .. 2/08 5/08 6/08 14/08 12 e 13/08 mantive relação sexual com meu namorado , e todas as vezes ele ejaculou dentro, posso estar gravida? peguei alguma semana fertil? estou muito confusa, se nao peguei alguma semana corro risco?

Eu nao tomo remedio algum, esse dias quando toco no meo seios ou aperto dôi um poco, e tem vindo um corrimento meio branco, e normal esse corrimento? com essa precocupação que estou , ou e somente corrimento normal, tem haver com gradides tbm?, ando muito estressda

Comments

  • Sim, você tem riscos de estar grávida.

    Mas você está com sintomas de que a menstruação está por vir.

    Como: dores nos seios, estresse e até esse corrimento é típico de quem vai menstruar.

    Por uma lado você pode, mas por outro não, com esse sintomas.

    Só aguardar mesmo, boa sorte, mas eu particulamente acho que você não está =D

  • Moça aqui vc tera ajuda sobre tudo ook!

    [email protected] conselhos no msn?

  • Ok, PARA TUDO! Preste atenção, você precisa entender que a pílula do dia seguinte como o nome já diz, é apenas para o dia seguinte de uma relação sexual sem proteção ou se a camisinha romper. ok?

    E não adianta tomar ela toda vez pq tem efeitos colaterais terríveis, fortes e desregulam todo seu ciclo e foi o que já aconteceu com Você dessa vez que tomou. 2- vc fez sexo sem camisinha e sem anti concepcional, não é pq usou 1 X a pílula do dia seguinte que não engravidou. Seus sintomas podem ser tanto de uma menstruação que vai descer mais uma vez pela 10 X em 2 meses percebeu isso? ou então, o que é bastante provável, é que além do ciclo menstrual totalmente irregular. Engravidou e ainda esta tendo sangramento de escape.

    Por favor, faça duas coisas por sua saúde 1) procure na lista telefônica ou internet um laboratório de análises clínicas , vá até lá ainda essa semana e faça um exame de sangue que se chama BHCG QUANTITATIVO custa 25,00 reais, não precisa estar em jejum, não precisa marcar o exame basta ir ao laboratório em qualquer horário de preferência pela manhã. Não precisa de pedido médico, o exame detecta a gestação sem erro em 99% se for um bom laboratório, e o resultado sai em 24 horas.

    Assim você pode saber ainda amanhã se está ou não grávida ok? 2) Marque um ginecologista, se não tiver como pagar ou convênio médico, vá a sua unidade básica de saúde ela fica no seu bairro, e vc pode ir até lá com seus documentos e um comprovante de residência como Luz ou água dos últimos 30 dias de 2 a 6 feira das 07:00hrs da manhã até as 16:00hrs e poderá agendar no balcão da unidade de saúde sua consulta com um médico , o qual vai avaliar seu caso e te encaminhar a um ginecologista, você PRECISA DE UMA CONSULTA COM UM GINECOLOGISTA AINDA ESSE MÊS! Por favor seu caso é complexo você pode estar grávida como pode não estar ou ainda pode já ter engravidado e perdido o embrião com cerca de 1 ou 2 semanas de gestação. e por isso essa confusão no seu ciclo menstrual. Trabalho na área da saúde e te peço que por favor procure um médico ainda essa semana. Não é necessário gastar dinheiro caso você não o tenha ou não tenha plano de saúde, o SUS funciona se usado corretamente. Só por favor vá a um médico. e faça em qualquer laboratório de analises clínicas esse exame de sangue que custa 25,00 reais ainda amanhã se possível. BHCG QUANTITATIVO o resultado vc terá em 24 horas, se não estiver grávida, ou ainda que de Positivo, necessita de uma consulta justamente pq pode ter ocorrido devido a pílula do dia seguinte que causou no seu organismo essa confusão toda, um aborto de 1 ou 2 semanas de gestação. E se isso ocorreu, será necessário um ultra-som transvaginal, esse apenas o médico poderá e irá até por questão de saúde lhe passar um pedido médico, entre outros exames, para averiguar o que de fato está ocorrendo com seu organismo, além do stress, dores de cabeça, seios doloridos, e o corrimento poderá ser CANDIDIASE INICIAL (cândida) ou seu Muco cervical ( corrimento que ocorre no período fértil ) não há como saber o que é sem uma consulta ginecológica.

    Se precisar de mais ajuda, mande me um e-mail, tem na minha página do perfil com um ícone de cartinha.

    Está tendo sangramento de escape, caracteriza-se hemorragia uterina. Por tanto por sua saúde busque um médico ainda essa semana e faça o exame. exames de farmácia esqueça não vão resolver agora e darão resultados diversos e confusos.

    Me escreva por e-mail se precisar de ajuda com esses detalhes q te explico melhor. Só não fique sem ir a um médico! Seu caso não é normal e precisa de avaliação clínica.

    Boa sorte, espero que não esteja grávida e que consiga voltar a regular seu ciclo, que não seja nada mais grave.

    Abraços, Flor.

  • experimente teste de gravidez...

    abraços e nao conte nada pra seu pai, ainda se arrisca a levar umas lostras no fucinho

  • Esse negoço de tabela e contraditório, e vc pegou uma semana de ovulação sim!

    Ps: se confirma a gravidez não aborte! :/

    Faça um teste de farmácia ou caseiro e tire suas duvidas.

  • Pegou sim amiguinha...o inicio do mês de agosto... Boa sorte pra vc

Sign In or Register to comment.