Vou parar de amamentar pq preciso usar estrógeno e consequentemente o leite vai secar...?
Por problemas de saúde, tenho que usar estrógeno e, consequentemente, reduz a prolactina, portanto não dá nem pra colocar em vidinhos... Estou muito contrariada, mas tenho q está bem para cuidar dele... Obrigada!
Comments
vc cuidará mto bem dele, tenho certeza. estará dando um leite diferente, q nao é o seu, mas estará dando com carinho, é o que importa
Fique em Paz mãe!
Só procure dar o leite correto pra idade dele,tem o Aptamil,Nam,Nestogeno,Bebelac entre outros que o médico pode te ajudar nesta escolha.Minha BB tem dez meses e também tive que desmamá-la o mês passado,contra a minha vontade,mais fazer o que ,são coisas que a vida nos prega,infelizmente né?!
Abraços!
Não pare de amamentar enquanto o leite não secar... isso não quer dizer que vc não terá mais leite... continue amamentando enquanto tiver...
O bebe ao amamentar está estimulando a produção de leite... independente do estrógeno que vc tem que tomar.. peça orientação ao seu médico que receitou o estrógeno para ver o que vc deve fazer,......
Não se sinta culpada, muitas mães não amamentam seus filhos. Eu mesma tenho 3 filhos e só amamento o meu bebe agora, pois os 2 primeiros eu não os amamentei por problemas na época. São fortes e saudáveis, um tem 14 anos e a menina tem 8.
Dê a ele o Nan ou Nestogeno, consulte sempre um pediatra e tudo vai dar certo.
O importante é sua saúde, pois sem ela não tem como vc cuidar de seu bebe.
Bjss e fique com Deus