Vocês sabiam que são a alegria do meu viver?

No duro amigos! Quando entro aqui e começo a responder suas perguntas fico igual a uma criança. Como é bom participar do YR e ter todos vocês como amigos.

Obrigados a todos por fazer o meu dia sempre feliz.

Update:

Célio, não faltará oportunidade para responder suas perguntas, será um grande prazer amigo.Somos muitos e estou mais em duas categorias. Abração.

Comments

  • Querido amigo Padeiro, vc é mais importante pra mim.Qd vc some ou não faz perguntas, eu sinto um vazio no coração.

    Eu que agradeço sua amizade.

    Estou esperando uma resposta do café matinal que esta em moda na Alemanha.Deixei um recado para vc. abraços e seja sempre esse amigão que tds gostam.

  • Sabíamos.

  • que bom, a reciproca e verdadeira

  • Nossa!!

    Isso e muito bom. Que bom se todos pensassem assim!!!

    Tambem adoro ter amigos aqui e responder, dar risada...

    Um beijo!!

    ____________♥

  • que bom vc é assim, acho que o YR deveria ser um canal, de amor e verdadeira, amizade! que embora, virtuais, fasemos, uma rede de amigos! bom final de semana, e paz pra vcs! bjusss

  • Obrigado a voce por querer bem a todos aqui.

  • Engraçado! Tempos atrás vc respondia minhas perguntas!!! Abraço!! Boa noite! Amigo!!

  • Agradeco muito, amigo e também faço de suas palavras as minhas com sinceridade. Você é um amor de pessoa. Abração!!!

  • Que bom ouvir isso no fim de uma noite com cheirinho de pão quente, eita coisa boa!! Obrigada

    Um beijo meu querido e boa noite

Sign In or Register to comment.