A mulher quando atinge o orgasmo pode continuar recebendo o penis?

Eu faço essa pergunta com toda a minha seriedade e respeito, por favor deixem um comentario.

O homen quando quando goza perde o ímpeto de fazer sexo, ele até pode fazer mas doi por dentro, eu não sei explicar direito mas os rapazes sabem como é

Mas e no caso das mulheres quando elas atingem o orgasmo durante o sexo, elas podem continuar recebendo? Não fica desconfortavel?Elas continuam sentindo prazer?

Comments

• pode continuar sim..... depois do primeiro orgasmo vem os outros!

• Logico q sim... vai demorar uns 20seg e é bom cospir antes de recomeçar mas da pra gozar até 5vezes de uma vez, talves até mais...

• olha pode sim,mas evite contato com o clitóris de imediato após o orgasmo dela pq essa parte fica muito sensível e pode incomodar tipo doer um pouquinho,mas a vagina nao dói nada pode continuar e dá pra continuar sentindo prazer sim pq começa tudo denovo a mulher nao precisa de muita pausa não depois de uns tres minutinhos pode estimular o clitoris novamente q ele já tá pronto denovo.

• Ai e que fica bom mesmo.

• mulher ao contario do homem tem picos de excitaçao ou seja o homem só consegue alguma(s) vezes e as mulheres podem ficar a noite toda fazendo pq estao excitadas e molhadas

• Claro q sim, vai depender se o homem aguenta mais, mas é claro q ela pode, abraços!!

• Bom Gabriel, algumas mulheres nao gostam de continuar sendo penetradas depois de atingirem o orgasmo, mas muitas mulheres continuam sentido prazer com a transa mesmo depois de gozarem.

Sign In or Register to comment.