oque eu faço? morei 1 ano sozinho, agora quero estudar mas estou infeliz na minha cidade?

A minha mãe não me entende, recentemente éla me fez algo que por mais que eu ainda fale com éla é imperdoável, onde estou não tenho amigos, quero estudar ninguem me apoia, sou filho de um pai minhas irmãs de outro, detestavam meu pai e me detestam tambem... ao ponto de jogar na minha cara coisas que meu pai fez (ele não prestava mas como se eu fosse culpado) eu quero por uma pedra nisso e mudar de cidade mudar de vida mas ninguem consegue (se por no meu lugar) que estou sem vida, trabalho e trabalho e aki não tenho mais vida é uma droga, algo me diz para deixar isso para traz e esquecer mas não consigo... alguem que quizer me ajudar comente ai???

Comments

  • sim,entendo um pouco,mas quando você sumir, sera bom para você reavaliar não os atos deles mais avaliar o que o mundo pode lhe dar mais a escolha certa,um dia você voltara ou ate mesmo se encontra ou tc com eles,você vai descobrir que e mais importante do que pensa,pois eles vão se odiar,vão sentir tristesa do qu efalaram para você,dai vão perceber que você e você.fala assim para ela = mãe....eu tenho que viver minha vida...não a vida do meu pai.não o culpo nem o julgo , nem a julgo pelas palavras duras que penetraram meu coração e feriram minha alma.mas acho que se eu ficar aqui posso ficar triste com vocês a um ponto de pensar...ou ter certesa que a falta do meu pai doi a vocÊ tanto quanto para mim que creci sem um pai,ou o rancor por ele e tão grande que se estendeu a mim ou eu sou a razão do odio....sera mesmo que pertenço a esse lugar?ou a essa familia? sera mesmo que um dia encontrarei o significado da palavra amor? sera mesmo que a ligação de irmãos existem?porque....porque me negam e tiram tudo que tenho nessa vida? por que vocês são imcapases de ver que eu sou eu e não meu pai...mãe...se me ama...vai me entender.... se não funcionar você e contratado pela globo...kkk briks mais fala isso serio.

Sign In or Register to comment.