Nem sei mais o que tenho com meu professor?

Olá bom dia, então eu tenho 18 anos e sou muito próxima mesmo do meu professor de informática que tem 22 anos. Sou a única que ele conversa de verdade, e sai com ele sempre que ele precisa de ajuda.

Para começar tudo estava indo muito bem até minha amiga me falar, que minha amizade com ele é muito estranha e que com certeza ele ta afim de mim, e que se acontecer algo vou ficar mal falada na escola, já que lá só tem garotas fofoqueiras, e que é pra mim tomar cuidado.

Eu nunca reparei de verdade só via algumas coisas sei lá mas nunca liguei, tipo não é pq ele é meu professor que tem que ter uma amizade diferente né.

Ele sempre foi educado, carinho, atencioso e respeitador comigo.

Sempre se preocupa de verdade. Quando faltei muitos dias seguidos por uns problemas que me aconteceram ele me mandou uma mensagem assim "Oii sumida, o que ta acontecendo hein? você faz falta na sala e to ficando preocupado"

Ele costuma conversar comigo durante o intervalo, e quando estou em outras aulas as vezes me chama também.

Eu não gosto muito da sua matéria acho meio cansativa ficar na frente de um computador por 2 horas fazendo exercícios, então fico bem na minha mas, ele sempre vem sentar atrás de mim para me explicar, pq diz ele sabe que não gosto então vem me explicar se não vou até ele ele vem até a mim:/

Já me deu um chocolate, e disse me acha bastante perfumada, e quando namorava ele dizia que tem razão do meu ex ser muito ciumento já que sou muito bonita.

Sei que tudo parece indireta mas sei lá eu vejo ele como amigos e amigos também fazer essas coisas, só que as vezes parece que não to ficando super confusa já.

A normalmente ele sempre se despede com um beijo no rosto ou abraço mas, isso não tem nada de mais.

Comments

  • Realmente isso resulta em comentários do tipo: "O professor tá pegando a aula, kaka!" coisa do tipo. Mas não vejo nada demais também. Acho que cada um deve cuidar da sua vida, né? Se você gosta de ter o seu professor como amigo, o que que tem de errado? A maioria dos alunos odeiam profundamente os professores hoje em dia. Tanto que todo santo dia aparece reportagem do tipo "Aluno mata professor após discutir em sala de aula... bla bla bla". Ignora os comentários e continue na amizade. Caso passe de amizade tome cuidado para ele não se prejudicar na escola. :3

  • Você praticamente está se envolvendo aos poucos, e não tá enxergando isso - quanta ingenuidade hein... Professor que faz isso sempre está procurando algo, e só te ensinar informática que não é né.

    Bjs

    Dear

  • È uma amizade que pode ter futuro como namoro. Vc´s são jóvens e com idades parecidas, o que fica chato é o fato dele ser seu professor e pode causar problemas no trabalho dele se envolver com aluna, talvez por isso ele está se contendo e não tenta algo a mais com vc, o que mostra que ele tem caráter.

  • ele tah afim

  • -Tudo é possível minha querida... ele pode estar afim de você ou ele pode querer uma amizade contigo ... isso só o tempo dirá.. só não tire conclusões precipitadas... mais pelo texto acima que li , ele parece mais um "Best Friend" que tem um pingo de interesse em você .

    Espero ter ajudado .

  • É uma amizade de professor e aluno normal, não deve confundir as coisas.

  • Tire sua própria conclusão disso tudo, acho que ninguém aqui poderá opinar nesse assunto, é um assunto muito leigo.

Sign In or Register to comment.