Homens me deem a opinião de vocês?
Se você sempre teve a mulher que quis so para sexo, depois se ela pegasse no seu pe voce simplesmente dava um fora... e ela corria atras ate ver que você não queria mais....
De repente você conhece uma que não pega no teu pe, e você já falou para ela varias vezes que ela é gostosa que ha muito tempo nao havia uma mulher que mexia com você, que já não serve mais qq uma para você, mas ela sabendo que você é esnobe te ignora para ver se você aprende que na vida nao é tudo facil...
Você começa a fazer ciumes para ela, ela ignora isso te deixa P da vida....
Qual e o verdadeiro sentimento que você tem por ela??
Comments
Ruiva os homem se sentem mais atraídos por mulheres que não ficam muito no pé e que as vezes nem dão bola pra eles. Se um homem gosta de uma mulher, muito mesmo e essa ignora o cara fica gamado.
Se eu gostasse mesmo da mulher insistiria, se não partia pra outra.
o amor acontece quando menos se espera,pode ser que esteja amando de verdade.
Olá ruiva, se entendi bem, acho que nunca ficaria com alguém só por sexo...sexo posso manter com qualquer mulher não acha???
Agora, se quero alguém para fazer amor gostoso, logo preciso amá-la, desejá-la, conquistá-la, cativá-la, cobiçá-la e dominá-la. Claro que não somente fazer amor, mas alguém para ter respeito, compreensão, tranquilidade, romance, tolerância, afeição, sorte, paciência, diversão, pegada, companheirismo, conhecimento, calor, prestação, apoio, organização, dignidade, atração, admiração, humor, diálogo, bom senso, atenção, fidelidade e sinceridade, é muito bom....
A segunda garota tá certa, tem que se valorizar e se sentir valorizada pelo cara que está afim....a primeira moça soube conquistaá-lo, mas não soube manter-se conquistável, não se valorizou e tomou um pé na b...agora é tarde para tentar alguma coisa.....tanto uma como a outra estão em posição para realizar seus sonhos e buscar sua felicidade, vai depender se estão procurando a pessoa ideal para facilitar isto, então elas precisam se dedicar mais para alguém que adoraria apresentar, mas acho que já conhecem, é uma pessoa que te alimenta de esperanças, confia, acredita, torce, reza, vibra, chora, sorri, se importa contigo, te deseja, não te decepciona, não mente, não te engana, mas sabe de seus segredos, defeitos, fantasias, gostos, qualidades e sonhos. Te conhece desde quando nasceu, pensa a todo instante em vc....ela merece seu respeito, seu suor, seu sangue, seu coração, sem ela vc não vive e tenho certeza que ela nunca te deixará na mão, as vezes te confundirá, irá rir de vc, mas sempre estará ao seu lado, te ajudando e orientando o que é melhor para a sua vida. Dorme contigo todas as noites, te acorda e diz que esta atrasada, te dá banho, te veste e diz que esta sempre linda em frente ao espelho, estou dizendo simplesmente de ....
VOCÃ!
Um beijo em seu coração e até mais!!!
Até podia ter sido sincero ao inÃcio, mas com essas atitudes... ego ferido. Cai fora...
é complicado...ia ficar com o ego ferido, apenas.
Ruiva, eu não tenho muito saco para esse tipo de joguinho. Se a mulher vale a pena, eu tento. Mas não fico fazendo ciúmes para ver a reação dela... E se essa mulher for você, cuidado, pode estar perdendo uma chance boa... Pare com a brincadeira e abra o jogo, é melhor assim. E esse negócio de que homem corre atrás de mulher que se faz de difÃcil é papo de principiante. Homem que é homem corre atrás de todas.
T.
Não foi muito clara mas vou dar um exemplo pra ver se te ajuda ok....um cara que é esnobe e gosta de fazer a parceira sofrer já não é boa coisa, esse não respeita o sentimentos das mulheres. A questão do sexo é muito importante na relação mas não é tudo, a pessoa tem que sentir amor pela outra e não apenas tesão senão a relação fica fria pois não é toda hora que os dois estão na cama, uma hora mata-se o tesão e acaba-se tudo. E ignorar a outra pessoa não é legal pois vc está ''dando as costas'' pro que o outro sente ou pensa, usar isso sabendo que atinge o outro é cruel e mostra falta de personalidade, enfim o legal é amar e ser amado e ter uma relação sadia e ser feliz, tenha boa sorte ok.
Arrependimento TOTAL
Nenhum!
E uma galinha qualquer que só serve para 'pegar' quando não tiver outras.
Ego ferido e nada mais