Sexo anal, a mulher que faz é vulgar?

Minha namorada disse que esta com curiosidade de fazer e quer tentar da próxima vez, eu não gostei muito do pedido dela pois não acho muito certo esse tipo de prática sexual, eu não quero recusar pois tenho medo dela procurar outro para matar a curiosidade, mas também tenho medo de perder totalmente o interesse por ela se praticarmos, já que apenas com o pedido já me desinteressei um pouco, não sei se é machismo ou se é coisa de criação, gostaria da ajuda sincera dos amigos e amigas

Comments

• Amigo, eu ñ acho que seja vulgaridade, é uma curiosidade apenas, acho que todo ser humano tem alguma curiosidade, no campo sexual, acho que muito provavelmente ela nem vai gostar, Converse c ela e diga como se sente, se ela te amar de verdade, vai entender, pois dificilmente uma mulher vai trocar alguém que ama de verdade, só pra satisfazer uma curiosidade, a tendência é vc gostar e depois ñ "largar" mais do pé dela, pq a maioria dos homens ama essa prática. Acho muito engraçado, isso, estamos numa época em que se diz que deve haver diálogo entre os casais e na primeira tentativa de expressar o que se sente e deseja, o parceiro fica c a pulga atrás da orelha. conversa c ela, agora se no futuro ela te deixar por causa disso, é pq ela ñ era pra vc, e nem vc pra ela.

• Oi.

Cara pelo amor de Deus, ela pede ao cara que ela tá namorando uma coisa que é super íntima e vc tá parecendo ofendidinho, pára com isso se vc continuar com esse pensamento ela pode se interessar por tentar com alguém que não fique censurando a. Na minha opinião vc divia ficar lisonjeado. E de repente ela pode até não gostar... e aí vc é que vc vai lamentar.

• nao faça e diga q nao gosta deste tipo de relaçao se ela te ama vai entender... alias reconsidere esse namoro veja se e isso mesmo o q quer

• Kra, vc nunca experimentou.

Então, faça o que ela quer mano, isso não é questão de ser vulgar.

Comer um ******* é bom demais tbm, ou vc prefere só dar.

Para de pensar igual velho!

Se vc não fizer com ela ela vai fazer com outro, aí vc já viu né?

• Ela nao ta curiosa, ela ja e' bem pratica e ta doidona para uma arregacada.

• nao é q seje vulgar mas ela é corajosa.rs

talves um pouco vulgar depende de cada ponto de vista.

• Acho que vulgar é a mulher que não tem pudor, é oferecida, não sabe se comportar, fala alto, bebe, enfim, nada haver com o que ela quer. Vc deveria estar contente, pq na maioria dos casos o homem que pede sexo anal e a mulher não quer. Cuidado, pq como vc mesmo disse, ela pode procurar em outro o que vc está hesitando em dar a ela. Mais se vc não se sentir a vontade na hora, não adianta né??? rsrsrs vai travar

• entre 4 paredes o ceu e o limite.precisa saber se voce tem maturidade para tanto...fazer e se arrepender faz parte do processo de amadurecimento.mas voce pode gostar,pense nisso...

• Uma vez perguntei a uma ginecologista se este tipo de sexo era prejudicial a saúde,ela me respondeu que é um sexo normal como outro tipo qualquer, apenas requer determinados cuidados.Tem que evitar a contaminaçào da vagina pelo ânus. Todo machista que conheci adora fazer sexo anal,qual o problema? E porque voçe nào gostaria mais dela se fizesse? Só falta voçe pergunta se mulher que faz sexo oral é vulgar?Isso nào existe!!! Em quatro paredes pode tudo!!!Talvez voçe goste mais ainda dela depois de acontecer! Deixa os pudores de lado.Tudo é uma questào de gosto,talvez ela goste e voçe nunca goste,experimente pra ver,só assim voçe saberá.Procure se informar direitinho sobre isso,tudo vira prazer se voçe aprova!

• olha, não é questão de ser vulgar ou não na verdade depende do ponto de vista, eu particularmente acho, mas quem sou eu? afinal faz quem quer, eu particularmente sou como voce, não aprovo a ideia, acho que isso já é levar as fantasias muito adiante... ou muito atrás... hehe, enfim, se voce não se sente confortavel com a ideia voce deve dizer,

Sign In or Register to comment.