Ela se diz minha amiga, tem namorado, mas ela tem cíumes de mim o.Õ ?

Ela ja disse pra mim que não ama mais o namorado dela

eu, do encima dela, e quando falo de outras garotas, ela fica com "raiva",principalmente se eu digo que quero me envolver com outro alguem.

Eu ja cheguei, pressionei, mas ela nao quis largar o "NAMO" q pareçe uma criança ciumenta, e que mais enxe o saco, do que faz ela feliz...

Enfim... o que ela quer ? e o que devo fazer ? o.ô

Comments

• Quando uma pessoa esta junto com outra por um tempo ela cria laços, intimidade, coisa que demora pra firmar. É difícil terminar um relacionamento quando estes laços fazem bem, não é simplesmente, não gosto mais e largo, tem toda uma rotina criada, os laços que citei, talvez ela não queira perder isso mesmo gostando de outro, no caso você. Só uma coisa, amigas sentem ciúmes, não necessariamente porque estão afim, é normal, coisa de mulher, mas vale lembrar que o ciúme exagerado também é a chave pra quebrar o muro da amizade, o medo da perda, do afastamento muda os sentimentos da garota.

Um abraço.

• Ignora ela... q ela sente falta...

• CONCERTEZA ELA ESTÁ AFIM DE VC!

• Diz prá ele que se não topar o namoro com você,irá arranjar outra namorada.. Se ela não decidir nada,você deve namorar outra garota mesmo.

• Não dê mais em cima dela.Tá na cara que deve ter tanta maturidade quanto o namoradinho dela.Se fosse tão ruim assim ela largava dele.

• falsaaa ! invejosaa ! aaaaaaaaf

• Aff se você gosta dela toma iniciativa e pergunta se ela quer ficar com você e larga o namo dela

• ela está confusa e não quer fazer ninguem se machucar .

Você deve falar com ela, perguntar o que ela realmente quer com você e dizer que se ela quiser você termine com o namorado !

• Você deve cair fora enquanto é tempo.

Sign In or Register to comment.