O que significa esse sonho?

Eu sonhei que estava em um quaro escuro, com 4 portas nas 4 paredes, e das portas vinha uma luz muito intensa, mas não iluminava o quarto, era tudo extremamente escuro, eu estava bem no centro e tinha um homem alto correndo ao redor da sala/quarto, eu podia ver a sombra dele, ai eu olhei p/ uma das portas e tinha 2 pessoas baixinhas, que tmbem só dava para ver a sombra, ai ele vieram até eu e disseram: "não siga o caminho do homem alto porquê ele é mau"

Update:

Janilson, leia a coisa do link acima, isso pode ajudar ^^

Comments

• huuuum... provavelmente é um pesadelo, pelo oque vc disse não tem nada a ver com a vida real

• Significa que vc precisa se dedicar mais a sua vida espiritual , se apegue mais com Deus , reze ou ore td dia pedindo a Deus que te ajude , proteja e te livre do mal , tenha fé e acredite que td ficará bem . Tbm vá a uma igreja que ajuda a fortalecer a fé . Boa tarde e boa sorte .

• Pode significar que está passando por momentos de trevas, ou dificuldades de encontrar a luz, porque voce ve a luz mais nao é iluminado por ela, as pessoas que lhe aconcelharam podem ser figurativas elas significam algo pra vc, e esse homem rodando é sem duvida o problema, rodar significa enredar, enganar, nao sair do lugar, tome cuidado com esse homem, esse homem pode significar algum problema tambem, nao necessariamente um homem, entendeu? Do genero masculino e tal, nosso cerebro usa esses simbolos todos pra nos fazer entender o que está acontecendo com nossa vida, cabe a nos interpreta-los...

• Se sonhou, significa, apenas que estava dormindo.

Sign In or Register to comment.