por onde começo a montar meu site?

alguem pode me dizer do que realmente preciso para começar a montar meu site, por favor me ajudem....quero saber de qual programa que preciso...depois coloco ele na net como?

Comments

  • HTML, meus amigos???

    HTML é a base do site. Mas o bom mesmo é incorporar PHP e tornar o site dinâmico! Programar HTML já era, cara... O Dreamweaver faz isso visualmente pra ti, tú não tem que saber programar nada! Só usar o programa, porque ao inserir os objetos ele automaticamente cria o código pra você!

    Se trata de um site pessoal? Então podes fazer em HTML puro mesmo (ou melhor, o Dreamweaver fazer por ti, só tens que aprender a usar o programa que é muiiito pão com banha!)

    E para elaborar teu site planeje-o primeiro. Pode até ser no papel mesmo. Que design você pretende, que materiais terá no site, os assuntos do site, o público alvo.

    Pense no que você quer em seu site.

    Com tudo isso bolado, tú põe a mão na massa e começa a lidar com o Dreamweaver!

    Haaa, e para as imagens além de Photoshop, tem o Macromedia Fireworks, que é da mesma suite que o Dreamweaver que pode ser comprada originalmente com todos os programas juntos (incluindo o Flash, Contribute e Freehand) ou baixado individualmente em sites. Porém, as versões triais. Será interessante você baixar o cracker (o código de desbloqueio do programa) para utiliza-los por tempo indeterminado.

    E caaaaara, com a tecnologia onde está... Usar o Publisher, é ridículo! Dá uma olhada no Consórcio de Normas da Web pra ver se é usado o Publisher pra um site decente! ¬¬

    Se você não souber lidar com os programas padrões e sofisticados na criação de sites, comece baixando livros e apostilas ou faça um curso de Webdesign!!

    ;)

  • Ola Amigon...

    vamos lá:

    Não importa se é uma página pessoal ou para sua empresa, ela deve ser simples, elegante e, o mais importante, ter um propósito. Não coloque uma página "on line" se não existir um fim para ela. Talvez muitos internautas passem por ela, mas só aqueles que se identificarem com o seu propósito voltarão.

    Minha ajuda a sua pergunta é dividida em 3 partes:

    UNO - Primeiramente fazer um cursinho ou procurar por tutorias na NET mesmo para aprender alguma coisa e ter base em que mundo você esta se metendo..rs rs.......neste site tem alguns ( http://www.scripton.com.br/1.asp?cat=tutoriais ) , segundo passo ter os programas no mercado voltados pra montar sites como: Flash, Dreamwaver e Fireworks. Terceiro passo, criativaidade e persistencia na cabeça...são virtudes do webdesign. Em bancas e sites de downloads existem versões demos de programas para vc conhecer e também existem cursinhos com vídeos nas revistas tipo: aprenda-você-mesmo. Revista recomendo Revista W para leitura.

    DUE - Se você quer iniciar sem utilizar programa de fazer site, recomendo começar com um Blog no Wordpress ( http://pt-br.wordpress.com/ ), o sistema de publicação de conteúdo e blogs que a cada dia consolida-se como o mais popular do mercado. Ele é fácil de usar, em português e grátis.

    TRE - Agora vou te dar uma dica que pode poupar seu tempo para criar sites sem necessidade de aprender a usar programas para fazer sites...

    Usar Construtor de Sites On-Line......

    Se você procura algo profissional, recomendo que utilize uma empresa nacional e paga (+ ou - R$ 25,00/mês) . Existem grandes empresas com Construtor de Sites e suporte em português. Este serviço é um sistema que apresenta em cinco etapas a solução para quem deseja marcar presença na Internet de forma simples e rápida, sem precisar do auxílio de programadores ou do emprego de grandes recursos e investimentos para elaborar um site.

    Sem maiores complicações, o Construtor de Sites auxilia na criação, produção e atualização do seu site grátis com fácil acesso aos recursos e com uma interface simples de ser gerenciada, sem que haja a necessidade de se preocupar com questões técnicas de programação ou banco de dados.

    Veja como funciona em:

    http://www.creativehost.com.br/construtor-de-sites...

    Dr. Internet diz:

    ...Se precisar de mais alguma coisa, email-me!

    ....."Preço é o que você paga, valor é o que você obtém."

    .......Unabraço...

  • baixe o dreamweaver e baixe um template pronto.

    abra o template no dreamweaver e modifique-o.

    depois só hospedar.

    agora se vc quer aprender do zero...baixe algumas apostilas e video-aulas, o que mais tem na net.

    abraços

  • meu filho voce nao sabe nem fazer?

    e quer fazer como, tá achando que é facil?

    são utilizados varios programas,

    comece pelo logotipo.... baixe:

    coreldraw

    dreamwevear

    flash

    entre outros...

    e pra colocar ele na net você precisa de um ''hospedeiro''

    procure no google tem alguns baratinhos

  • O programa para a confecção do site é o de menos, você tem o Dreamwaver, o Front Page mas creio que o mais fácil será o Microsoft Office Publisher. Tenha em mente o que você deseja de um site, como será, quantas páginas deverá ter, qual o aspecto, você quer um contador de visitas etc. Depois de programar o que você quer, abra o Office Publisher, através do Menu Iniciar, Todos os Programas, Microsoft, Office Publisher. Este programa é de fácil manejo e intuitivo.

  • bom..primeiro vc precisa de um programa para criar site, tem o Front Page, Dreamweaver, entre outros...

    depois....vc tem q se entender com o programa

    é bom vc tem alguma noção de programar em html

  • Você pode baixar o Dreamweaver

Sign In or Register to comment.