estou pensando em cortar e pintar o cabelo...?
eu sou morena, da cor do meu avatar, tenho o cabelo grande preto e parcialmente liso. Faz dois anos que eu não corto cabeloe ele já está batendo na altura abaixo dos seios e como mudanças são boas eu gostaria de mudar o tamanho e a cor do cabelo, quero cabelo curto porque eu vendo o meu (quanto vale cabelo de 50 cm?) e que cor é aconseçlhada para o meu tipo de pele?
quero uma cor extravagante e estou entre pink, azul, verde, roxo...
e onde eu posso encontrar essas tintas? pode ser pela internet. qual é o nome?
Comments
A tinta vc pode encontrar direto com seu cabelereiro. Porém tb não te aconselho pintar com essas cores extravagantes, pq se vc é morena como falou, provavelmente não vai lhe cair muito bem. Eu tenho uma prima que pintou de vermelho bemmm intenso e ficou ótimo, mas ela era branquinha, e tenho uma amiga que usava o cabelo azul, mas ela tb era branquinha.
O máximo que eu acho que combinaria com a sua pele seria um roxo, e eu falo isso pq a minha irmã tb é morena e ela usava a cor borgonha, que na verdade tá mais pra um castanho escuro, mas quando bate luz sai uns reflexos roxos.
Quanto ao corte, se vc quer cortar curto, acho que vc pode fazer um corte acima do ombro mas todo desfiado na frente, ou cortar bem curtinho mesmo, e todo irregular, com uma leve franja... (espero que vc tenha entendido isso...)
Boa sorte! E volte pra contar o que vc aprontou!
Acho que o preço fica entre 50 a 150, e quanto a cor do cabelo acho que fica legal o roxo, mas acho que ficaria mais legal fazer ou mechas ou luzes dessa cor.
- Morenas: para as mais conservadoras, tons avermelhados, acobreados e café não têm erro. Para as ousadas, dá para arriscar os loiros. Para ficar mais natural, use tons mesclados.
Não pinta o cabelo colorido num, vc é morena num vai fica muito legal um azul, pink, vai fica estranho!!
Vc provavelmente não vai ganha muito, mas uns R$100, R$200 vc pode ganha.
Olá, acho legal cortar, pode ousar vários tipos de cortes modernos,
desfiados, com tamanhos intermediários (até sinto esse cabelo na
minha mão sendo cortado a navalha). Agora pintar dessas cores?
acho meio roubada, vc vai fazer um corte pra ficar super gata mas escolhe uma nuance desse nipe?
Poderia usar uma tinta em spray que lavando sae, só pra curtir um pouco, agora se quizer pintar mesmo vc pode comprar a tinta pura. Ou seja a tinta que nós cabeleireiros usamos para intensificar o efeito de uma cor. Vá a uma boa loja de cabeleireiros e peça para ver o mostruário, elas ficam no final de todas e lá irá ver essas cores, ou pergunte para a vendedora. Nas lojas grandes são treinadas para passar a informação correta., todas as boas marcas têm, mas é na linha profissional, leve para um fazê-lo..., se eu fosse sua cabeleireira não faria.A quanto avender o cabelo, é pago por peso, e cabelo é leve, não dá muito...Não sei quanto estão pagando pelo kilo.
Boa sorte, depois nos conte como ficou
Bjs
Cris
Bom, quanto esta custando eu não sei!!!
Mas tenha certeza de que quer cortar muito mesmo para não se arrepender, no site da marimoon q eu me lembre vc encontra essas tintas especiais de cores diferentes para comprar!!!
küsse..
boa sorte!!
Não pinte nao, vc e muito bonita assim
se vc ficar q nem a pocahontas vc ficara magnifica, o esforço com certeza valera a pena
boa sorte