Para as mulheres! Fui ser liberal me dei mal... O que fazer?

Há alguns meses meu namorado começou a falar (de brincadeira) sobre inversão, eu até postei algumas perguntas sobre o assunto aqui no YR. Achei a coisa mais exotica do mundo. Pensei que tinha morrido o assunto. Passou um tempo ele voltou ao assunto de "brincadeira" eu percebi que ele era a fim, e falei que se ele quisesse tudo bem, mas o teatro teria de ser completo, eu com aquelas cintas com vibrador (parece que a mulher tem um p. mesmo) e ele de lingerie, ele topou na hora. Comprei para ele um camisolinha preta e uma calcinha, a hora que eu entreguei ele disse que não queria mais, eu falei tem certeza? Ele falou tá bom, mas não conta para ninguém. Bom Resumindo fui o homem da relação por uma noite, achei engraçado, mas percebi que ele adorou.

Agora eu não consigo pensar em continuar o namoro, me lembro da situação. Eu gosto (ou gostava) dele. Mas ficou aquela coisa.

O que eu faço?

Comments

  • Solange.. não sou mulher, mas não pude deixar de notar a situação...

    A intimidade de vcs vai até onde a imaginação vai. Se sujeitar a isso foi uma opção que (eu jamais consideraria) vcs escolheram.

    O cara fantasiou e vc tbm participou.. tdo bem. Tem caras que têm disso.. (foi com vc.. melhor do que se vc tivesse descoberto que ele saiu com um tra.ve.co..rs).

    Isso talvez não queira dizer que ele seja homossexual ou coisa assim.

    O certo é vc, antes de pensar no rumo do relacionamento que têm, conversar com ele francamente e dizer o que pensa a respeito, e contar o que lhe vem à mente.

    Vc irá ouvi-lo e, acreditando nele, decidirão sobre o que fazer com o namoro de vcs. "Valorize o que vcs têm"

    Boa sorte!

    Grande abraço.

  • Caia fora enquanto é tempo, pois se hj ele não soltou, mas com certeza amanhã ele irá soltar a franga e voce vai ter que correr atrás do galo

  • Não deixe de gostar dele somente por causa disso!

    Existem diversas "perversões sexuais", em graus variando de leves à pesados.

    Se vocês se gostam, e há confiança, não há motivo para estranhamento!

    Se você não gostou, fale com ele! Não deixe a relação terminar por causa de uma perversão! Assim ele se sentirá muito mal, pois aparentemente já tem vergonha dessa vontade, e perdeu o namoro por causa disso após ter confiado em você!

    Se você deixou de gostar dele por causa disso, lamento informar mas você não gostava dele o suficiente.

  • acho k vc ta certa

  • Hmmm... complicado.

    Conversa com ele... pode ser que ele não seja gay, apenas simpatizante, ou ainda esteja confuso com a sexualidade, e tenha uma postura bi.

    Se ele gosta de você, o sentimento não mudou só porque ele conheceu algo novo ok... conversem sério sobre isso, não significa que a relação irá mudar necessariamente, apenas que você descobriu um lado surpreendente dele.

  • HUAhauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhaua nunca vihhh coisa mais nojenta, seu namorado ehh uma bixona!!! hauhauha levou **** e gostou!!! e vc pior ainda que comeu ele!!!! hauhauhauhauhauauhauha!!! desculpe mas naum consigo parar de rir hauhauhauhauhauahuah!!!

  • Fantasias e curiosidades todo mundo tem. Agora se o seu namo gostou e quiser repertir isso outras vezes é bom vc abrir bem os olhos, pode ser que ele acabe demosntrando sua preferência por homens.

  • bom ta certo que é um pouco estranho ele ter gostado tanto mais se ainda gosta dele tente fazer outras brincadeiras eroticas assim desvia a atenção dele para coisas que vão te deixar mais avontade!!! e boa sorte...

  • Bom tem homens que tem essas vontades loucas...Mas se vc não gostou e não quer brincar disso..abre seu coração pra ele e diz que não gostou...que soou gay...e que perdeu a admiração....e que pra continuar ele não pode fazer mais isso e tem que reconquistá-la....Mas que eu ficaria com medo de perdê-lo pra um homem de verdade eu ficaria...

  • que lixoooooo

Sign In or Register to comment.