Como é possível um jogador ser expulso com apenas 3 segundos de jogo?
Isso aconteceu na 7ª divisão inglesa! O jogador David Pratt, do Chippenham Town, foi expulso por dar uma entrada violenta em um adversário no jogo contra o Bashley, no último sábado. Esta foi a expulsão mais rápida da história!
O recorde pertencia ao italiano Giuseppe Lorenzo, que durava mais de 18 anos, expulso aos dez segundos de um jogo do Bologna por agredir um adversário.
Será que algum dia esse recorde será quebrado?
http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2008/12/29/a-...
Update:Esse Pratt tem 21 anos e foi expulso por dar uma joelhada no adversário.
Comments
Tá certo que o futebol Inglês é o melhor futebol do mundo, mas acontece cada coisa hilariante por lá que parece as peladas de fim de semana do meu bairro.
No mínimo esses dois jogadores já haviam se enfrentado antes e ficou alguma richa, então resolveu descontar. Não tem outra explicação.
Esse é um recorde que vai perdurar por muitos anos.
Abraços!!!
Nossa ! 3 segundos é pouco tempo, creio que este record nunca será quebrado. E espera também que nunca sejo pois um jogo de futebol com -1 pessoa fica muito decatendi
Nossa, esse cara deveria ganhar um prêmio por falta de indisciplina, em tão pouco tempo de jogo.
A única explicação existente é que ele já entrou em campo pensando:
"não estou afim de jogar hoje, então vou quebrar aquele cara logo que o juiz apitar..."
Só pode ser isso, porque não há como ser expulso em 3 segundos sem estar pensando assim.
Inexplicável.
Esse recorde não tem Materazzi ou André Luís que supere. Ser expulso com 3 segundos não é fácil. O cara já deve ter entrado no jogo desequilibrado psicologicamente.
sendo bem cavalo
Se vc quiser eu quebro esse recorde!
É só eu chutar a canela de um ao invés da bola!
kkkkkkkkk
É capaz disso acontecer sem eu perceber, eu sou péssima jogadora de futebol! Meu esporte é o vôlei...
Oi colega!
Mal entrou e já mostrou o que tinha para oferecer!
Será que precisava agir com tal violência?
Nesses 3 segundos, a realidade na vida do outro jogador poderia ter mudado radicalmente!
Ele foi agredido em tão pouco tempo, para revidar dessa forma?
Mesmo que fosse, não justifica!
É lamentável!
so 3 segundos nao sei como ele fez isso
caramba! isso ele quis aparecer