Por que religiosos tem tanto medo?

Como por exemplo esse vídeo documentário...

Algum religioso se habilita à assistir e depois me falar como foi e o que achou?!

Será que não assistem ou não leem livros que não seja a bíblia ou livros religiosos escrito por pastores ou padres por medo de descobrirem algo que abale sua crença religiosa? Sentem medo de ler livros não religiosos por causa de perguntas como essa: "Será o Homem um erro de Deus, ou Deus um erro dos Homens?" Nietzsche

E por que aqueles que se denominam cristãos, crentes ou protestantes e os catolicos apostólicos romanos são os que mais apelam e não leem e nem assistem o que não é religioso e ainda sentem medo de seus lideres, pois esses são os que mais reprovam essas coisas; seria medo de perder seus "fieis"? Sendo que a bíblia diz... "Portanto o meu povo será levado cativo, por falta de entendimento; e os seus nobres terão fome, e a sua multidão se secará de sede." Isaías 5:13-14 Abraços a todos

Comments

  • 1º Vou comentar o Finalzinho da sua pergunta (Sendo que a bíblia diz... "Portanto o meu povo será levado cativo, por falta de entendimento; e os seus nobres terão fome, e a sua multidão se secará de sede." Isaías 5:13-14)

    o Próprio Jesus Cristo disse, Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.

    Mateus 22:29. não consegui perder meu tempo assistindo a este video se você acredita nisso e bom começar a pensar e se JESUS CRISTO voltar hoje como ficarei nesse mundo sem DEUS em Paz e sem SALVAÇÃO

  • mente fraca

  • Boa noite, não há medo algum em tal atitude, eu sou Cristão e eclético quanto a leitura, pois vejo que informação e conhecimento nunca é demais.O pensamento cristão quanto ao que afirmou é completamente outro.Um cristão de verdade, que conhece a Deus e esta ligado a ele; esta solido em sua fé e sabe de fato em quem crê; não vai ser movido dela por "novas descobertas" e comentários, seja este qual for.O principio é: todas as coisas me são licítas, mas nem todas as coisas edificam; se não vai edificar em nada, para que perder tempo com isso ?

Sign In or Register to comment.