Quanto você pagaria paraficar rico? 50, 100 reais?
Olha o que eu encontrei:
http://oicilatan.no.comunidades.net/
você acha isso uma boa?
Update:Por favor quero sua opinião sobre este programa.
Olha o que eu encontrei:
http://oicilatan.no.comunidades.net/
você acha isso uma boa?
Update:Por favor quero sua opinião sobre este programa.
Comments
Uma otima participo de uma em minha cidade...
ouse vá fundo....Abraços...
[email protected]
não pagaria nem faria nada,pois a riqueza não trazem felicidade á ninguem,pois quando chega a hora da morte,ninguem vai poder levar nada,lembra do cantor leandro, da dupla leandro e leonardo
na hora que se viu confrontado com aquela doença terminal,disse que daria tudo o que tinha ,toda sua riqueza,em troca da sua vida se pudesse fazê-lo,infelizmente,a riqueza não compra a vida de ninguem,não que seja bom ser muito pobre,mas quando a pessoa tem o sustento e com o que se cobrir,já basta.
vai la e manda uns cenzinho pra eles, vai ficar riquinho riquinho.......
Vc quer colocar seu nome na lista do Papai Noel tbm? Sou procurador dele aqui. Assim, se vc quer fazer parte, basta vc depositar 100 reais na minha conta, e convencer outras 74.296 a fazer o mesmo e, no final do ano, vc receberá uma magnÃfica Ferrari com assessórios!!!!
Se vc fizer isso até maio receberá, como brinde extra, um Porsche - totalmente de grátis - para não ficar a pé até o Natal.
Agora, se vc fizer isso ainda em fevereiro, dentro do Porsche ainda colocaremos - brinde especial para você - a Daniela Cicarreli ou a Adriane Galisteu. VOCà escolhe!!!!
Completando a tarefa até o final da semana, ganha as duas e mais a Camila Pitanga!!!!!
Cumprindo a tarefa até a meia-noite de amanhã, ainda mandaremos um CARTÃO CORPORATIVO DA PRESIDÃNCIA DA REPÃBLICA, sem limites, com seu nome bem grande na frente e o tÃtulo MINISTRO!!!!
Vc vai deixar passar a chance da sua vida?
Lembre-se, a oportunidade só bate uma vez!!!!!
10% do total dA riqueza,,,
Camarada, esse esquema é mais velho que posição de c...
Eu tinha uns 14 anos quando aqui na minha cidade começou a rolar uma listas onde vc incluÃa seu nome como o último e depositava uma ninharia na conta do primeiro.
Depois, tirava 3 cópias e tornava a distribuir.
Eu desconfiei da coisa e fiz o seguinte:
Tirei o nome do primeiro da lista, não depositei coisa nenhuma no nome dele, coloquei o meu nome em primeiro c/ nº de uma conta poupança e ao invés de tirar 3 cópias, eu fiz umas vinte.
Sabe de uma coisa, nada que é depositado espontaneamente na sua conta é considerado extorsão ou estelionato e pelo fato de pedir apenas um real, ninguém vai atras.
Chuta que é macumba!!!!
Olha aÃ. Na minha contabilidade só recebendo muita grana fica rico. Pagar pra ficar rico é fria
Nenhum centavo, uma vez que pagando, fica-se é pobre mesmo.