Quanto você pagaria paraficar rico? 50, 100 reais?

Olha o que eu encontrei:

http://oicilatan.no.comunidades.net/

você acha isso uma boa?

Update:

Por favor quero sua opinião sobre este programa.

Comments

• Uma otima participo de uma em minha cidade...

ouse vá fundo....Abraços...

[email protected]

• não pagaria nem faria nada,pois a riqueza não trazem felicidade á ninguem,pois quando chega a hora da morte,ninguem vai poder levar nada,lembra do cantor leandro, da dupla leandro e leonardo

na hora que se viu confrontado com aquela doença terminal,disse que daria tudo o que tinha ,toda sua riqueza,em troca da sua vida se pudesse fazê-lo,infelizmente,a riqueza não compra a vida de ninguem,não que seja bom ser muito pobre,mas quando a pessoa tem o sustento e com o que se cobrir,já basta.

• vai la e manda uns cenzinho pra eles, vai ficar riquinho riquinho.......

• Vc quer colocar seu nome na lista do Papai Noel tbm? Sou procurador dele aqui. Assim, se vc quer fazer parte, basta vc depositar 100 reais na minha conta, e convencer outras 74.296 a fazer o mesmo e, no final do ano, vc receberá uma magnífica Ferrari com assessórios!!!!

Se vc fizer isso até maio receberá, como brinde extra, um Porsche - totalmente de grátis - para não ficar a pé até o Natal.

Agora, se vc fizer isso ainda em fevereiro, dentro do Porsche ainda colocaremos - brinde especial para você - a Daniela Cicarreli ou a Adriane Galisteu. VOCÊ escolhe!!!!

Completando a tarefa até o final da semana, ganha as duas e mais a Camila Pitanga!!!!!

Cumprindo a tarefa até a meia-noite de amanhã, ainda mandaremos um CARTÃO CORPORATIVO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, sem limites, com seu nome bem grande na frente e o título MINISTRO!!!!

Vc vai deixar passar a chance da sua vida?

Lembre-se, a oportunidade só bate uma vez!!!!!

• 10% do total dA riqueza,,,

• Camarada, esse esquema é mais velho que posição de c...

Eu tinha uns 14 anos quando aqui na minha cidade começou a rolar uma listas onde vc incluía seu nome como o último e depositava uma ninharia na conta do primeiro.

Depois, tirava 3 cópias e tornava a distribuir.

Eu desconfiei da coisa e fiz o seguinte:

Tirei o nome do primeiro da lista, não depositei coisa nenhuma no nome dele, coloquei o meu nome em primeiro c/ nº de uma conta poupança e ao invés de tirar 3 cópias, eu fiz umas vinte.

Sabe de uma coisa, nada que é depositado espontaneamente na sua conta é considerado extorsão ou estelionato e pelo fato de pedir apenas um real, ninguém vai atras.

Chuta que é macumba!!!!

• Olha aí. Na minha contabilidade só recebendo muita grana fica rico. Pagar pra ficar rico é fria

• Nenhum centavo, uma vez que pagando, fica-se é pobre mesmo.

Sign In or Register to comment.