mães oq vocês acham???????opinião aq!?

Vou voltar a trabalhar e tenho uma filha pequena de 1 ano e 7 meses, não tenho condições de pagar uma escola pra ela, fiz a inscrição em várias escolas públicas mas não tem como esperar mesmo pq demora anos para chamar.

Uma amiga minha sugeriu uma moça q cuidou dos filhos dela, porém ela quer me cobrar R$300,00 período integral, e eu tenho q levar, buscar e levar a comida da minha filha.

Achei mto caro pq com 300 reais eu pago uma escola período integral, além de ter o almoço, lanchinho, as outras crianças para ela brincar, atividades para a idade dela, e etc..

Oq vcs acham???

Eu queria muito colocar em uma escola, preciso mto ver oq vou fazer e preciso de conselhos aq, sugestões, achei mto caro essa moça e sabe-se lá como q vai cuidar da minha filha.

Oq vcs acham?

Comments

  • Olha, vale muito mais a pena colocar sua filha numa escola de período integral, você fica muito mais tranquila, pode ter certeza. Minha sobrinha foi pra escolinha com 2 anos, melhor coisa que minha irmã fez foi colocar ela lá... a criança crescer convivendo com outras crianças da idade dela é ótimo, além da orientação nutricional, suprimentos de lazer, e desenvolvimento de hábitos de higiene. Ela cresce ESPERTA!

  • Seria melhor colocar ela na escolinha, já que é o mesmo preço! Lá existem pessoas bem treinadas para cuidar dela, ela terá uma alimentação balanceada e além de tudo terá contato com outras crianças da idade dela, o que fará muito bem, pois não irá se tornar uma criança mesquinha nem tímida demais!

  • Coloque em uma escola, lá vc pode confiar mais pq tem pessoas especializadas. Além da economia. Eu coloquei a minha em uma escolinha, tinha que levar a comidinha mas pagava R$200,00. É caro mesmo.

  • Coloca na escolinha sem dúvida! a criança fica muito mais segura na escolinha pq tem varias professoras cuidando, lanchinho ,atividades, crianças pra brincar ,etc...

  • Espera um pouquinho para ela ir para a escola !!!!!

    Além dela nos primeiros dias chorar muito vai valer a pena trabalhar mais ela vai sentir falta da mãe com ela no seu primeiro dia. E é melhor porque a escola publica não precisa pagar e lá tem :

    Lanche que tem Iorgut , biscoitos doce ou salgado , suco , achocolatado ;

    Almoço que tem frango com batata , sopa e outras coisas

    Você só vai precisar é fazer o lanchinho mais o resto ela come na escola !

    Mais minha filha com 1 ano de idade ainda ficava na creche , botei ela com 3 anos e meio de idade na escola ! bjs . Ah e aproveitando que você está falando de escola , vou passar o material rsrs

    2 Lápis

    1 Borracha

    Lápis de cor

    Canetinhas

    Massinha de modelar

    Giz de cera

    Cadernos

    Agenda

  • Sou mãe de dois meninos um de 7 e um de 4 já passei por esta situação e aconselho vc a pagar uma escola na qual é mais seguro eu sinceramnete não confio em babas não estou generalizando mas prefiro pagar uma escolinha do que uma pessoaa que eu não conheço, Nós mães temos que ser bem cautelosas ao ver com quem vamos deixar nossos filhos tanto baba quanto escola hj em dia temos que saber com quem estamos lhe dando.. Espero que tenha ajudado mas fica a dica, Pense bem o barato as vezes sai caro apesar de que a baba esta te cobrando muito caro é um preço de um berçárioo, no qual vc deve tbm conhecer a fundo antes de deixar sua filha ... Bjo ..

  • E um momento dificil na vida de qualquer mae mas o preço da moça nao e injusto. Mas eu concordo com vc sobre a escolinha ser a melhor opção afinal ela ja vai estar se preparando para a rotina escolar pois e assim que essas escolinhas trabalham. Certo

  • eu acho melhor vc colocar na escolinha...e´como vc diz´´além de ter o almoço, lanchinho, as outras crianças para ela brincar, atividades para a idade dela, e etc..´´

    se vc deixa com uma pessoa vc nunca vai saber se esta bem cuidada...

    na escolinha pelo menos ela vai ter amigas..

Sign In or Register to comment.