Devo continuar o namoro ou não?

Tenho uma namorada muito linda, legal e carinhosa, só que ela tem uma porção de defeitos:

Ela tem um gênio muito forte: quando fica brava fica totalmente descontrolada e grita até com a mãe dela, manda calar a boca, fala muito alto...e xinga...

Ela gosta muito de mandar, ela é linda, uma modelo, mas ela não é nenhuma princesa para querer mandar tanto. Ex. Eu sempre trago ela em casa, ela não sai daqui, porém ela não dá uma maozinha para minha mãe, nem o prato que ela comeu ela tira da mesa, ela fica só com miguézinho (pega isso pra mim, faz esse favor para mim, etc)

Quando vou na casa dela, eu percebo que ela só fica mandando as irmãs dela fazerem as tarefas da casa...só sabe dar ordem, como se ela fosse a dona da casa.

Apesar de gostar dela, prevejo problemas no futuro, o que vcs acham???

Update:

Mateus, ela tem se mostrado "boa" mas "não natural" para mim. O que eu vejo são os comportamentos com a família dela.

Comments

  • Que situação hein amigo rsrs, olha se eu fosse vc pensava bem se continuava com ela ou não, pois uma pessoa que destrata a própria mãe destrata qualquer um, inclusive vc... Ela é mandona né? No futuro ela pode vir a mandar em vc igual ela faz com a mãe e as irmãs dela, e se vc não fizer o que ela pedir ela vai virar uma fera... Pense bem se é uma pessoa assim que vai te fazer feliz, eu creio que não é... É pra isso que existe o namoro, para conhecer a pessoa e suas manias. Imagine vc no lugar da mãe dela e das irmãs e vc vai tomar a sua decisão, que Deus ilumine sua mente e guie seu coração. Boa sorte, beijos e paz no coração :)

  • ela e do tipo mulher mandona entao sai fora

  • Ela é preguiçosa e se acha a dona da razão .. e pior grita com a mãe dela .. ela pode ser linda * ..

    Mas só a carcaça por dentro ela é uma ridícula mimada

  • acho que vc deveria conversar com ela e por seu ponto de vista,nao terminar. por q mae é mae,nao é empregada,e se ela casar contigo vai fazer o mesmo com vc. entao converse,e fale pra ela q nao acha certo esse comportamento.

  • Namoro é isso, a oportunidade de conhecer a pessoa antes de casar, se já sabe que não toleraria esse gênio dela, converse a respeito, seja sincero sem ofende-la, mulher muda por causa de homem, ou melhor dizendo melhora. Pondere e se achar melhor termine o namoro e procure por pessoas que possuem um perfil desejado por vc.

  • Aprenda a adestrá-la! Não existe mulher indomável. Tu é o homem, por isso tu que deve impor ordens, mas sabendo respeitar.

    Pare de ser besta!

  • liga pro gugu e pede um bola familia

Sign In or Register to comment.