Pessoal, eu queria um conselho de vocês! É sobre o Yahoo! Respostas!?

Sabe, eu sou técnico e professor de informática, tenho Usuário Top e uma porcentagem boa na minha categoria.

Porém, como isso é meu trabalho, o Yahoo! está se transformando numa extensão dele, aí eu não me divirto muito.

Mas se eu for responder em outras categorias perderei meu Usuário Top e minha porcentagem também cairá, mas em compensação me divertiria.

Aí vem a pergunta: Vale a pena o status em detrimento a diversão?

Update:

É porque perguntas sobre computadores não me divertem quanto as que eu vejo por aqui!

Comments

  • Voce so perdera seu usuario top se vc parar de responder nessa categoria que vc é top, pois consequentemente vc nao recebera mais MR, entao se gosta de outras categorias, responda nelas e tbm continue na que vc é top, assim vc nao perde a tarja e se diverte ao mesmo tempo, vc pode fazer os doiiis basta querer ... xD

  • ñ vale a pena não...

  • Olá!!

    Então foi por isso que perdi a minha... Considero seu dilema uma bobagem... Você já se perguntou para que ser top? Particularmente, não vejo graça nenhuma, na verdade até prefiro... Quando era ficava recebendo muitos e-mails, pois ser top chama atenção... Utilizo o YR apenas por diversão, portanto respondo todas as perguntas que acho interessante... Jamais me preocupei em ser top de alguma coisa... Se você se sente assim, mude! Responda/Pergunte tudo o que desejar... Quem sabe com o tempo o critério do YR altere, ganhará à tarja top aquele que for sincero e se divertir!

    Abraços!

  • vale a pena

  • logico que não.

    Eu não ligo de ficar preso a um tema

    só pra ganhar estatus de Usuário top.

    Não recrimino que faz, até gostaria de ser.

    Mas eu gosto é de me divertir.

    Brinco, sacaneio, tento não ofender ninguem,

    defendo minhas ideias, gasto pontos perguntando,

    coisas serias e bobagens.

    Mas o legal é a diversão.

    Abraços e feliz 2009