Pessoal, eu queria um conselho de vocês! É sobre o Yahoo! Respostas!?

Sabe, eu sou técnico e professor de informática, tenho Usuário Top e uma porcentagem boa na minha categoria.

Porém, como isso é meu trabalho, o Yahoo! está se transformando numa extensão dele, aí eu não me divirto muito.

Mas se eu for responder em outras categorias perderei meu Usuário Top e minha porcentagem também cairá, mas em compensação me divertiria.

Aí vem a pergunta: Vale a pena o status em detrimento a diversão?

Update:

É porque perguntas sobre computadores não me divertem quanto as que eu vejo por aqui!

Comments

  • Voce so perdera seu usuario top se vc parar de responder nessa categoria que vc é top, pois consequentemente vc nao recebera mais MR, entao se gosta de outras categorias, responda nelas e tbm continue na que vc é top, assim vc nao perde a tarja e se diverte ao mesmo tempo, vc pode fazer os doiiis basta querer ... xD

  • ñ vale a pena não...

  • Olá!!

    Então foi por isso que perdi a minha... Considero seu dilema uma bobagem... Você já se perguntou para que ser top? Particularmente, não vejo graça nenhuma, na verdade até prefiro... Quando era ficava recebendo muitos e-mails, pois ser top chama atenção... Utilizo o YR apenas por diversão, portanto respondo todas as perguntas que acho interessante... Jamais me preocupei em ser top de alguma coisa... Se você se sente assim, mude! Responda/Pergunte tudo o que desejar... Quem sabe com o tempo o critério do YR altere, ganhará à tarja top aquele que for sincero e se divertir!

    Abraços!

  • vale a pena

  • logico que não.

    Eu não ligo de ficar preso a um tema

    só pra ganhar estatus de Usuário top.

    Não recrimino que faz, até gostaria de ser.

    Mas eu gosto é de me divertir.

    Brinco, sacaneio, tento não ofender ninguem,

    defendo minhas ideias, gasto pontos perguntando,

    coisas serias e bobagens.

    Mas o legal é a diversão.

    Abraços e feliz 2009

  • Uai será que não dá pra vc continuar nessa

    Categoria ...respondendo também em outras...!!!

    Boa escolha!!!

  • O importante, na minha visão, é estar feliz ao fazer algo; principalmente quando você tem a escolha de fazer ou não; trabalho não dá para escolher.

    Se o YR está se tornando um tormento a ponto de você colocar essa pergunta, alguma coisa está errada!

    Pergunte-se A SI MESMO o que deseja, e faça!!

  • Se voce ficar preocupado com essa faixa laranja debaixo do seu avatar voce não vai aproveitar o lado bom e divertido do YR.

  • Alex, eu particularmente, não acho que valha a pena...passei a acessar o YR, pois me distrai, vejo coisas interessantes, respondo as perguntas, tudo light...Respondo em várias categorias, de tudo um pouco, um pouco de tudo! Sugiro que vc participe em outras categorias, é bom!

  • Eu não ligo em ser Top, gosto mesmo é de me divertir. Se eu perder a tarja, não estou nem ai, ser Top não significa nada.

Sign In or Register to comment.